scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco do Brasil oferece 180 dias para começar a pagar livre de SPC e Serasa

Conheça a linha de crédito do BB com carência de 180 dias disponível para score baixo.



Está precisando de dinheiro? Conheça o empréstimo do Banco do Brasil da linha consignada que pode ser liberada para quem está com o score baixo ou negativado no SPC e Serasa, pois o banco não consulta os órgãos de proteção ao crédito.

A carência é de 180 dias, ou seja, o cliente tem até 6 meses para pagar a primeira parcela e conta com até 96 meses (8 anos) para quitar toda a dívida em parcelas fixas. O banco pratica juros reduzidos entre 2,5% e 3,5% ao ano.

Vale destacar que o crédito é disponibilizado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e funcionários de empresas privadas que são conveniadas ao Banco do Brasil, isso porque parte do valor das parcelas é descontado do benefício ou contracheque. A solicitação é 100% digital.

Benefícios do empréstimo consignado do BB

A modalidade de empréstimo consignado BB possui inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento. Confira.

  • Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela;
  • Tarifas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
  • Até 96 meses (8 anos) para quitar a dívida;
  • Contratação 100% digital;
  • Parcelas fixas;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.

Como solicitar o empréstimo consignado BB

Os interessados no empréstimo consignado do Banco do Brasil podem solicitar presencialmente indo até uma agência ou de forma online por aplicativo do banco, essa última forma vale apenas para quem já é correntista da instituição.

Você também pode solicitar a transferência (portabilidade) de seus empréstimos contratados em outros bancos para o Banco do Brasil e ter as parcelas debitadas direto em sua folha de pagamento. Para mais informações sobre a modalidade  acesse o site do BB.

Veja também: Empréstimo Agibank aprova até R$ 10 mil no prazo de 2 horas, negativados podem contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário