scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para desempregados: Veja 3 opções indicadas pela Serasa

Em todas as modalidade, é possível fazer a contratação da quantia desejada pela internet, por meio da plataforma Serasa eCred.



Se você está precisando pegar um empréstimo, mas não tem como comprovar renda porque está desempregado ou por outros motivos, conte com a orientação da Serasa. Em seu site, no artigo Empréstimo para desempregado: É possível conseguir?,  um dos maiores órgãos de proteção ao crédito indica três opções de empréstimo sem a necessidade de comprovar rendimentos.

Em todas as modalidade, é possível fazer a contratação da quantia desejada pela internet, por meio da plataforma Serasa eCred, sem precisar sair de casa. As ofertas apresentadas pela Serasa estão abertas por instituições parceiras como Santander, Credicard, SuperSim e Itaú.

Veja empréstimos sem comprovação de renda

  • Microcrédito

Essa é uma alternativa para quem está desempregado e busca por um empréstimo com valor menor. Ele é um tipo de empréstimo destinado para pessoas físicas de baixa renda e a microempreendedores que não possuem bens ou valores altos para comprovar sua renda.O microcrédito também é uma saída para quem precisa quitar dívidas ou deseja abrir um novo negócio. A opção logo estará disponível no aplicativo Caixa Tem.

  • Empréstimo para desempregado

Essa opção é boa para quem busca controlar a vida financeira e evitar dívidas. Para obter é necessário apresentar inicialmente documentos como CPF, RG e comprovante de residência. É importante lembrar que o receio que os bancos pela não comprovação de renda ter reflete nas taxas e juros do financiamento, que acabam sendo mais altos, com limite menor.

  • Empréstimo com garantia de imóvel ou automóvel

Já essa alternativa permite que quem está precisando de dinheiro possa dar como garantia um imóvel ou automóvel que esteja em seu nome, esta modalidade é mais fácil por causa da garantia.  Isso porque as instituições financeiras entendem que assim as chances de pagamento do contrato são maiores.Porém, fique atento às regras deste tipo de linha de crédito para não ter surpresas no futuro.

Como consultar e contratar as opções?

Os interessados podem fazer simulação, e comparar as opções de crédito disponíveis pelo site do Serasa eCred e preencher dados pessoas. De acordo com a Serasa, o crédito pode ser liberado em poucos minutos na sua conta bancária.

Veja também: Parceria entre fintechs libera empréstimo fácil de até R$ 2 mil para MEI e autônomos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário