scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados Banco do Brasil; Sem consulta ao SPC/Serasa

Vantagens oferecidas incluem pagamento flexível, carência de até 180 dias (seis meses) e parcelamento em até 96 meses.



Quem está negativado no SPC e Serasa tem uma chance de conseguir empréstimo a juros baixos pelo Banco do Brasil. A novidade é positiva, tendo em vista que cerca de 40% dos brasileiros economicamente ativos estão com o nome registrado em birôs proteção ao crédito.

Apesar de ser regra unânime entre as instituições não oferecer empréstimos para quem está com o restrições no CPF, por exemplo, algumas empresas optam por conceder acordos para quem não está financeiramente estável. O Banco do Brasil faz parte deste grupo que facilita o acesso de recursos sem burocracia. Veja a seguir!

Requisitos empréstimo Banco do Brasil

Pela modalidade de consignado, em que o pagamento das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento ou aposentadoria do cliente, o consumidor pode usufruir de mais facilidade na contratação, além de uma das menores taxas de juros do mercado. Válido para quem trabalha com carteira assinada, dentre os requisitos exigidos, estão:

  • O empregador deve possuir convênio ativo com o BB (importante verificar junto ao setor de RH da sua empresa);
  • Possuir margem consignável disponível junto ao empregador;
  • Necessário ter limite de crédito disponível no banco (ou seja, o consumidor não pode ficar devendo para o BB);
  • Comprovar renda mensal fixa que cubra a margem consignável, ou seja, o solicitante pode pagar uma porcentagem máxima do seu salário de prestação do empréstimo;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Possuir uma conta corrente, podendo ser em qualquer banco;

Benefícios: Ao cumprir todas essas condições, a pessoa tem acesso à modalidade. As vantagens oferecidas incluem pagamento flexível, carência de até 180 dias (seis meses) e parcelamento em até 96 meses. Tudo isso sem precisar ser correntista BB.

Como solicitar

Interessados em solicitar o empréstimo para negativados Banco do Brasil devem comparecer a uma agência da instituição portando os seguintes documentos: RG, CPF, últimos contracheques e comprovante de residência.

Há ainda a opção de solicitar pela internet, basta acessar a página do banco e preencher um cadastro contendo informações pessoais. Durante a contratação, o consumidor deve ficar atento em relação às taxas de juros, que oscilam entre 1,77% a 1,94% ao mês para quem não é negativado.

No caso de quem possui restrições junto ao SPC e Serasa, a cobrança é um pouco maior, com percentuais de juros entre 2,5% a 3,5% ao mês. Vale destacar que, quem fizer a portabilidade de salário para o BB, os juros podem ser reduzidos.

Leia ainda: Empréstimo barato Easynvest libera a partir de R$ 1 mil sem consulta ao SPC e Serasa. Até 36 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário