scorecardresearch ghost pixel



Novo empréstimo Neon é liberado para negativados; Conheça a oferta

Operação é isenta de burocracia, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa. Taxa de juros reduzidas e garantia de pagamento.



A Neon anunciou recentemente um novo formato de crédito para seus usuários. Estamos falando do empréstimo consignado para negativados da empresa após a compra ConsigaMais+, startup especializada na modalidade.

Com a parceria, a financeira de crédito passará a operar dentro da estrutura da Neon, na oferta de crédito para negativados com taxas de juros reduzidas, que podem variar de 1,5% a 5% ao mês. Tudo livre de burocracia, ou seja, sem consulta ao SPC e Serasa.

Após anúncio do acordo, a expectativa é firmar um número maior de contratações do tipo consignado, voltada para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos de todas as esferas. Assim como em outros bancos, o desconto das parcelas acontece diretamente na folha de salário ou benefício do interessado.

Nascida em 2018, a ConsigaMais+ conquistou uma carteira com mais de R$ 150 milhões. Seu propósito principal é oferecer ao público de trabalhadores das classes C e D opções de empréstimo menos burocráticos e com limite justo. Sua compra pelo Neon permitirá o aumento no número de consumidores, até então provenientes apenas de convênio com o setor de recursos humanos de empresas privadas.

Leia ainda: Contra crise, Caixa oferecerá empréstimos facilitados neste estado; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário