scorecardresearch ghost pixel



Nubank é liberado no Google Pay e agora clientes pagam com o celular

Você saberá que o serviço está liberado quando aparecer um novo painel dentro do aplicativo do Nubank indicando o Google Pay.



O Nubank anunciou nesta terça-feira, 23, que passou a oferecer a opção de adicionar o cartão físico ou virtual ao Google Pay. Assim, agora é possível fazer pagamentos por aproximação em estabelecimentos físicos usando o celular nas maquininhas de cartão compatíveis. A nova modalidade está disponível tanto para compras no crédito como no débito.

Porém, vale destacar que a integração do Nubank com o Google Pay está sendo liberada aos poucos, então pode levar algum tempo até chegar ao seu celular. Você saberá que o serviço está liberado quando aparecer um novo painel dentro do aplicativo do Nubank indicando o Google Pay. Para ativar a funcionalidade, basta seguir o passo a passo:

Como usar o Nubank no Google Play

  1. Acesse o app do Nubank em seu celular Android;
  2. No app haverá um novo painel do Google Pay – toque em Registrar meu cartão;
  3. Selecione o cartão para registrar (físico e/ou virtual) e, na tela “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”, toque em Continuar;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos (usada para compras na maquininha), insira o CVC (código de três dígitos presente no cartão) e seu endereço, toque em Mais e em Continuar;
  5. Nos Termos do emissor, toque em “Mais” e em “Aceitar e continuar”;
  6. Espere o cartão ser registrado no Google Pay e clique em “Entendi”.

Como a novidade do Nubank, agora além dos usuários poderem realizar pagamentos através da aproximação do celular com o Google Pay, será possível também fazer compras em diversos sites e aplicativos que oferecem a opção de pagamento via a carteira digital. Assim, será possível fazer compras com poucos toques, sem a necessidade de fornecer dados adicionais do cartão no site.

Veja também: Google, Nubank, TikTok, Netflix: Confira vagas abertas em 12 empresas de tecnologia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário