scorecardresearch ghost pixel



Precisa de mais crédito? Nubank anuncia nova forma de aumentar o limite do cartão

Nova função permite o reajuste do poder de compra na ferramenta utilizando o saldo disponível na conta digital; entenda.



Se você é usuário do cartão de crédito Nubank, saiba que a fintech está testando uma nova funcionalidade para a ferramenta. A novidade permite que o cliente ajuste o limite do cartão de forma manual, sem precisar de aprovação prévia.

Funciona assim: o usuário deposita um valor “x” na sua conta do Nubank. A partir daí, ele pode converter instantaneamente o valor em limite no cartão de crédito. De acordo com o banco digital, a opção está disponível apenas para alguns usuários.

Saiba como conferir se o recurso está liberado

Após o anúncio da novidade, muitos usuários ficaram curiosos sobre a disponibilidade da função e como seria possível aderir a ela. O banco digital declarou que há uma forma de ver se ela está disponível, e é através do aplicativo Nubank. Veja o passo a passo abaixo:

  1. Comece verificando se o seu aplicativo do Nubank está na versão mais atualizada;
  2. Em seguida, abra o aplicativo e vá para a tela inicial;
  3. Selecione a seção “Cartão de Crédito”;
  4. Feito isso, toque na aba “Ajustar limite”;
  5. Clique em “Pedir aumento de limite total”;
  6. Por fim, toque sobre a opção “Adicionar mais limite” e adicione o valor que deseja converter em limite de crédito.

Outra forma é clicando no ícone de engrenagem localizado no canto superior da tela inicial do app e procurar pela opção “Adicionar mais limite”. Caso o valor aplicado não for utilizado como limite adicional, o consumidor pode resgatá-lo a qualquer momento.

É importante destacar ainda que, mesmo com o anúncio da novidade, a opção de reajuste manual do limite se encontra na fase de testes. Sobre a disponibilidade para o público em geral, o Nubank não deu detalhes de quando o recurso será oficialmente liberado.

Leia ainda: Quanto rende R$ 1.000 na conta do Nubank em fevereiro de 2021? Vale a pena?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário