Usuários do cartão Ourocard Banco do Brasil que estão passando por um aperto ou precisam de um crédito adicional com urgência têm uma opção fácil e sem burocracia: o BB Crediário. A funcionalidade pode ser usada tanto para quitar as contas quanto para investir em sonhos, contratar serviços, viajar, entre outros fins.
O crediário permite que o cliente parcele compras com valores mais altos em até 48 vezes fixas e com juros mais baixos. Com ele, você consegue investir em seus projetos pessoais ou resolver algum problema financeiro que surgiu de última hora.
Quer saber como funciona o BB Crediário, quais as vantagens do serviço e como solicitar? Então continue a leitura.
Vantagens do BB Crediário
O crediário é uma modalidade de pagamento que possibilita a compra de um produto ou contratação de um serviço de forma parcelada. Sendo assim, ele funciona como um financiamento fornecido pelo próprio estabelecimento, que emite um carnê com os boletos para pagamento das próximas parcelas.
Se você é usuário do Ourocard Banco do Brasil, pode desfrutar das vantagens do crediário, tais como:
- Prazo de até 59 dias para começar a pagar;
- Aceito em milhares de lojas físicas ou digitais credenciadas à Cielo;
- Parcelas debitadas em conta corrente na data escolhida;
- Pagamento em até 48 vezes;
- Limite de até R$ 10 mil;
- Não usa o limite do cartão de crédito.
Como solicitar?
Para contratar o crediário e poder pagar parcelado produtos e serviços que você não consegue quitar à vista, o estabelecimento deve ser parceiro da Cielo. No momento da compra, o lojista vai oferecer a opção de comprar no crediário diretamente ao cliente.
O serviço é totalmente sem burocracia, e basta utilizar o o cartão Ourocard, seja ele da bandeira Elo ou Visa. A simulação é feita direto na maquinha Cielo e o valor máximo é de R$ 10 mil, que pode ser parcelado em até 48 vezes.
Já para quem quer parcelar uma conta, basta ir a um terminal de autoatendimento, acessar o internet banking ou aplicativo BB, e escolher a opção “Pagamento Parcelado – CDC” na hora de pagar.
Leia mais: Cartão Banco do Brasil: Por que o Ourocard está sendo tão procurado para 2021?