scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco do Brasil: Por que o Ourocard está sendo tão procurado para 2021?

Lista de vantagens inclui isenção de anuidade, bandeira internacional, descontos em lojas parceiras, versão online e muito mais.



Com a chegada de um novo ano, começam as promessas para uma vida financeira mais regrada e sem excessos. Porém, atingir as metas, sobretudo em um período econômico instável, pode não ser algo tão simples. A começar pelo uso do cartão de crédito, considerado um dos vilões do endividamento.

Pensando em facilitar o dia a dia dos consumidores, o Banco do Brasil lançou um cartão que oferece benefícios e, principalmente, controle financeiro aos consumidores. O Ourocard Fácil não possui anuidade ao passo que oferece todas as vantagens dos serviços tradicionais da modalidade.

Além disso, o interessado não precisa ter conta corrente para solicitar. Basta baixar o aplicativo para pedir o cartão. Veja a seguir um pouco mais sobre essas e outras vantagens do cartão Banco do Brasil.

Por que o Ourocard é um dos cartões mais procurados pelos brasileiros?

A resposta é simples: sua lista de benefícios completa. Entre os destaques está o pagamento por aproximação ou por carteiras digitais, gerenciamento por aplicativo, opção de cartão virtual para compras online, descontos e promoções exclusivas, bandeira Visa internacional, além da já mencionada isenção de anuidade.

No caso desta última, o consumidor precisa atingir mensalmente na fatura o valor mínimo de R$ 100. Caso esse valor de compra não é atingido, é cobrada a mensalidade de R$ 6,10 ao mês.

Peça o cartão pelo app

Mesmo quem não possui conta corrente no Banco do Brasil pode solicitar o Ourocard Fácil. Para isso, basta baixar o app da instituição em uma das lojas Google Play ou Apple Store. Em poucos cliques, é possível enviar a solicitação e aguardar o cartão em casa.

Leia ainda: Banco do Brasil oferece cartão de crédito especial para MEI. Saiba como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário