scorecardresearch ghost pixel



5 Cartões de crédito melhores que o Nubank

Opções podem contar ainda com função cashback, cobertura para compras fora do país, saque do limite em dinheiro e mais.



Se você foi reprovado no cartão Nubank, não se preocupe! O mercado financeiro conta ainda com opções parecidas para quem busca serviços com isenção de anuidade, cobertura internacional, gerenciamento dos gastos por aplicativo, pagamento por aproximação e mais.

Dentre as ofertas podemos citar os produtos oferecidos pelo Banco Inter, C6 Bank, Next, Neon e Credicard. A grande maioria dos serviços, assim como no Nubank, exigem que o consumidor abra uma conta corrente digital sem cobrança de tarifas de manutenção.

Reprovado no Nubank? Veja 5 cartões de crédito melhores que o da fintech

Confira a seguir algumas ofertas em cartão para quem busca isenção de anuidade, cashback, desconto em lojas parceiras e saque do limite em dinheiro.

1. Banco Inter

A empresa oferece cartão de crédito sem anuidade, mas não para todos. Antes, o consumidor precisa passar por uma análise de crédito, que sugere o envio opcional do contracheque e recibo do imposto de renda.

Para enviar o pedido de adesão à ferramenta, é preciso abrir uma conta no banco e ativar o cartão assim que recebê-lo. O serviço conta ainda com cashback ao pagar a fatura, funções crédito e débito, gerenciamento das compras por aplicativo, bandeira internacional e pagamento por aproximação.

2. Credicard

O Credicard – cartão administrado pelo Itaú Unibanco – veio para concorrer diretamente com as ofertas de bancos digitais, como o Nubank, por exemplo. Sem anuidade, ele oferece desconto em diversos sites, como Magazine Luiza, Ponto Frio e Fatshop, além de benefícios em empresas de serviços, como a Uber.

As principais vantagens da ferramenta incluem uso imediato após a aprovação. Basta entrar no app Credicard On e gerar um cartão virtual para compras na internet. Ademais, ele não cobra anuidade, oferece desconto em mais de 30 parceiros, conta com o cartão físico sem número e opção contactless.

3. Next

O banco digital comandado pelo Bradesco tem como foco o público de jovens e jovens adultos. Isso porque, ao abrir uma conta digital, é oferecido o cartão Next que garante desconto em lojas parceiras e serviços de aplicativo, cashback, além de bandeira internacional.

Outras vantagens garantidas pela ferramenta são: saques ilimitados em caixas Bradesco e da Rede Banco24Horas, participação no programa de pontos Vai de Visa e pagamento com segurança pelo celular via carteiras digitais.

4. Neon

Com bandeira Visa Internacional, o Neon é outra excelente opção para quem não deseja pagar anuidade no cartão de crédito. A ferramenta está disponível para clientes da conta digital Neon de forma múltipla, ou seja, tanto na função débito quanto crédito.

Interessados em solicitar o cartão Neon devem, antes de tudo, abrir uma conta na empresa via site ou aplicativo. Totalmente grátis, ela não cobra tarifa de manutenção. Feito isso, o próximo passo é solicitar o cartão no app pela opção “Crédito”. Apesar da facilidade, a empresa realiza análise de crédito durante a etapa.

5. C6

Cliente com a conta C6 Bank têm a chance de solicitar o cartão da empresa com zero anuidade e algumas funcionalidades diferenciadas. É possível e escolher o produto nas cores azul, champanhe, prata, rosa e vermelho ou carbon. Ademais, o consumidor pode ainda decidir o nome que vem impresso.

As novidades garantidas pelo produto incluem até 6 cartões adicionais gratuitos, 12 meses de RappiPrime grátis, acesso a salas VIP em aeroportos, 2,5 pontos que não expiram a cada US$ 1 gasto, além de todos os benefícios Mastercard Black.

Leia ainda: Veja como pedir o novo cartão zero anuidade Samsung Itaucard




Voltar ao topo

Deixe um comentário