Nesta quarta-feira, 31, termina o Feirão Limpa Nome da Serasa que permite que os cidadãos que estão devendo possam negociar suas dívidas com diversas empresas. Os descontos oferecidos são de até 99% do valor do débito e são liberadas taxas menores.
Por causa da pandemia, todo o procedimento está sendo feito de forma online na plataforma da Serasa que contém parceria com as principais lojas e comércios do país. No Brasil existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com uma média de dívidas de R$ 3.900 cada.
Os cidadãos interessados em fazer a negociação das dívidas devem entrar em contato com a Serasa por meio das plataformas de atendimento virtual. Por causa das medidas de restrições sociais estabelecidas durante a pandemia da covid-19, o atendimento à distância é priorizado.
- A Serasa atende por meio do site
- Aplicativo da Serasa
- WhatsApp (11) 99575-2096
- Telefone 0200 591 1222
O app pode ser encontrado nas lojas virtuais do Google Play Store e App Store. Importante ressaltar que quem não possui acesso à internet pode fazer a renegociação presencialmente em 7 mil agências dos Correios.
Como negociar no Feirão Limpa Nome Serasa?
Para participar da oportunidade é bem simples. Veja abaixo o passo a passo:
- Fazer o login na plataforma da Serasa informando seus dados pessoais como nome completo, CPF, RG e outros;
- Veja se as contas e dívidas negativadas/atrasadas que aparecem no sistema estão corretas;
- Escolha as melhores condições de pagamento e pague o boleto gerado;
- As ofertas ficam disponíveis pelo período de 24 horas;
Após a renegociação das dívidas e o pagamento do boleto gerado pela Serasa, o prazo para a dívida sair do seu CPF é de 5 dias úteis. Caso o prazo tenha passado e a dívida continue ativa negativando o seu nome, procure a empresa que você negociou.
Veja também: Cartão da conta PagBank aceita negativados, não pede renda nem análise SPC/Serasa. Conheça os benefícios