scorecardresearch ghost pixel



Cartão da conta PagBank aceita negativados, não pede renda nem análise SPC/Serasa. Conheça os benefícios

Opção não cobra anuidade, ademais é internacional e permite compras no Brasil e no exterior.



Muitas pessoas estão com score baixo e negativadas durante essa pandemia de Covid-19 e por isso têm dificuldades para conseguir um cartão de crédito. Uma opção ideal para esses consumidores é a conta digital PagBank  que oferece um cartão padrão sem restrições em relação à renda e também sem análise de crédito aos órgãos como SPC e Serasa.

Para conseguir contratar um cartão, é necessário ser cliente da conta PagBank, daí a pessoa poderá utilizar o saldo da conta para fazer compras, saques e pagar os serviços que desejar, sem a necessidade de recarregar valores para uso. As compras e os saques são descontados do saldo na hora, sendo que o limite é justamente o quanto você tem em sua conta PagBank.

Apesar do dinheiro sair na hora da sua conta PagBank, é possível usar a função crédito à vista, isso significa que você poder fazer:

  • Saques em todo o país usando a rede Banco24Horas, Saque e Pague e rede Plus no exterior;
  • Serviços digitais e apps que exigem um cartão de crédito para pagamento, como Netflix e Spotify;
  • Compras em sites e lojas de todo o mundo que aceitam a bandeira Visa.

Zero anuidade

Além dos benefícios citados acima, saiba que na onda das instituições que oferece serviços digitais, o cartão da conta PagBank não cobra anuidade,  ademais é internacional e permite compras no Brasil e no exterior.

Como faço para ter um cartão da Conta PagBank?

Primeiro os interessados devem criar uma conta digital grátis no super app PagBank e  colocar o dinheiro que vai rende até 57% a mais que a poupança tradicional. Após abrir a conta, solicite o cartão da seguinte forma:

  • Acesse a conta usando o super app PagBank;
  • Escolha a opção cartões e faça a requisição.

Veja também: Banco do Brasil libera cartão Ourocard zero anuidade para score baixo e negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário