scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil libera cartão Ourocard para negativados e score baixo. Confira proposta

Cartão é zero anuidade e não exige comprovante de renda ou análise do SPC ou Serasa.



Se você está está com o score baixo na Serasa e negativado nesta pandemia, mas precisa de um cartão e tem dificuldade para conseguir uma aprovação, conheça o cartão Ourocard pré-pago oferecido pelo Banco do Brasil, ele não cobra anuidade e aceita pedidos de clientes negativados. Em razão de ser pré-pago, não exige análise do SPC ou Serasa.

Um diferencial, que facilita mais ainda a vida de quem está com o nome sujo, é que não é preciso comprovar renda mínima para conseguir o cartão. O  limite é disponibilizado de acordo com seu uso e depende do valor depositado na conta. Essa também pode ser uma vantagem, pois permite que o cliente tenha controle sobre seus gastos.

Benefícios do cartão Ourocard do Banco do Brasil

  • Até 5 cartões pré-pagos por cliente podem ser feitos (um titular e mais quatro dependentes);
  • Pode ser feito agendamento de recargas por um período de até um ano;
  • A mudança de senhas pode ser feita em terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

Embora o cartão tenham vantagens para negativados, ele também cobra algumas taxas: tarifa de saque a partir do 3º saque mensal de R$ 5,00 (os dois primeiros saques no mês são gratuitos nos caixas eletrônicos) e taxa de emissão de R$ 10,00.

Como pedir o cartão pré-pago Ourocard?

  • Se você se interessou pelo cartão pré-pago OuroCard, o primeiro passo é acessar o site do BB e selecionar a opção “Peça já o seu”.
  • Em seguida, basta preencher o formulário com os dados pessoais solicitados, como nome, CPF e RG.

Para recarregar e poder usar o cartão, acesse o aplicativo do Banco do Brasil. Também é possível recarregar por meio dos terminais de autoatendimento, ou pelo internet banking.

Veja também: Estou negativado no SPC e Serasa, consigo contratar empréstimo na Caixa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário