scorecardresearch ghost pixel



Banco Neon: Quem pode solicitar o novo cartão sem anuidade para empresas?

Banco digital lança um cartão de crédito isento de anuidade exclusivo para um grupo empresários. Veja como solicitar o seu.



Se você é Microempreendedor Individual (MEI) e procura um cartão de crédito vantajoso para seu negócio, confira essa novidade. O banco Neon acaba de lançar um produto financeiro exclusivo para MEIs, com conta digital inclusa e solicitação 100% online.

O cartão é isento de anuidade, benefício que pode fazer a diferença para muitos empresários dessa modalidade. A expectativa da fintech é de que milhões de profissionais cadastrados nessa modalidade possam solicitar o novo produto.

Segundo pesquisa recente da instituição, ficou constatado que 97% dos entrevistados sentem necessidade de crédito. No mesmo levantamento, 67% citaram o cartão como um produto necessário para seu negócio. Entre os MEIs, 90% nunca utilizaram crédito como pessoa jurídica.

Como solicitar o cartão Neon para MEI

O produto estava em teste desde o ano passado com cerca de 5 mil clientes. Agora, com lançamento oficial do cartão, qualquer interessado poderá solicitar o cartão de crédito direto no aplicativo do banco Neon ou na plataforma MEI Fácil.

O cartão é mais um lançamento da fintech voltado para microempreendedores, já que desde o segundo semestre do ano passado o banco oferece a conta digital MEI Fácil. O serviço é isento de anuidade e concede condições exclusivas como pagamento do imposto DAS.

Leia mais: PEC do novo auxílio pode acabar com deduções do IR e incentivo ao MEI




Voltar ao topo

Deixe um comentário