scorecardresearch ghost pixel



Burger King anuncia 40 vagas de emprego para cargos em tecnologia. Confira e inscreva-se

Formato de contratação é digital e interativo, o que torna o processo seletivo mais ágil e contato entre candidato e companhia mais rápido.



Procurando por vagas de emprego? Dê uma olhada nas oportunidades abertas pela BK, rede dona das marcas Burger King e Popeyes. A oferta é de 40 chances para a área de tecnologia. Entre os cargos oferecidos estão os de Engenheiro(a) de Dados, Product Owner, Arquiteto (a) de Soluções, Scrum Master, Analista de BI (business intelligence), Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps.

Todas as oportunidades são destinadas também para pessoas com deficiência. O formato de contratação é digital e interativo, o que torna o processo seletivo mais ágil e contato entre candidato e companhia mais rápido. A BK deve entrar em contato com os concorrentes conforme o perfil do candidato esteja esteja de acordo com as vagas disponíveis.

Segundo a vice-presidente de gente e gestão do Burguer King do Brasil, Marcia Baena, “Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, destacou.

Inscrições para as vagas do Burger King

Para se inscreverem, os interessados devem enviar o currículo para o número (11) 94317-6360 no WhatsApp. Ao entrar em contato pelo app, um chatbot vai te auxiliar na inscrição. Não há prazo para terminar as inscrições, no entanto, como as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, a sugestão é que o profissional  candidate-se o quanto antes.

Vale destacar que o Burger King também faz publicações das vagas em sua página no LinkedIn. Além do salário (variável), os contratados também receberão aos seguintes benefícios: convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; vale-transporte; vale-alimentação; e Gympass.

Veja também: OLX anuncia mais de 80 vagas pra você trabalhar de casa. Inscreva-se




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário