scorecardresearch ghost pixel



Como sacar o auxílio emergencial em uma agência lotérica?

Descubra como beneficiários do novo auxílio emergencial podem sacar o benefício na lotérica e evitar filas na Caixa Econômica Federal.



A nova rodada do auxílio emergencial começa a ser paga em abril, mas muitos beneficiários ainda não sabem que podem evitar as longas filas de banco na hora de sacar seu dinheiro. Para ter acesso ao valor de forma muito mais rápida e evitar aglomerações, o saque pode ser feito em agências lotéricas.

Quando o auxílio for disponibilizado para retiradas, o cidadão só precisará acessar o aplicativo Caixa Tem, informar o valor que deseja sacar e gerar um código. Depois basta comparecer a uma agência lotérica portando um documento oficial com foto e informar o código.

Vale destacar que a validade é de apenas duas horas, ou seja, caso o beneficiário não realize o saque dentro desse prazo, será necessário gerar um novo código. Ainda assim, o procedimento exigido para a retirada em uma agência lotérica continuará sendo o mesmo.

O calendário para liberação do auxílio emergencial ainda não foi divulgado, embora o presidente Jair Bolsonaro já tenha confirmado que os pagamentos terão início em abril. O dinheiro será disponibilizado primeiramente no aplicativo Caixa Tem, e só depois de algumas semanas o cidadão poderá sacar ou transferir o valor, assim como ocorreu no ano passado.

Leia mais: Auxílio emergencial 2021: Saiba quem recebe a primeira parcela no dia 4 ou 5 de abril




Voltar ao topo

Deixe um comentário