scorecardresearch ghost pixel



Empresas anunciam 1.200 vagas home office nesta semana; Veja os destaques

Novas contratações surgem em meio à crise do desemprego no país, na oferta de oportunidades de trabalho remoto na pandemia.



Se você está em busca de uma chance no mercado de trabalho, saiba que 1.200 vagas home office foram anunciadas nesta semana por diversas empresas do ramo de tecnologia, e-commerce, bancos digitais, etc.

As oportunidades são ideais para quem deseja assinar pela primeira a carteira ou busca mudar de empresa durante a pandemia. Isso porque a modalidade de trabalho oferecida é a de home office, que permite a realização das atividades laborais cotidianas do conforto de casa.

Confira a seguir mais informações sobre as seleções, bem como a forma de se candidatar.

Vagas RecargaPay

Oferece 50 vagas para home office nas áreas  de operação e BizDev, marketing, finanças e contabilidade, produto e tecnologia, riscos e operações e mais. As inscrições acontecem no site www.recargapay.com.br/carreiras.

Vagas OLX Brasil

Disponibiliza 52 vagas para as funções de desenvolvedor de software Front-end, gerente de tecnologia, gerente de produtos, além de cargos nos setores de marketing, comercial, estratégia, operações finanças, compras e mais. Os aprovados entrarão de imediato na empresa atuando em home office. Saiba mais sobre o processo seletivo, que também será remoto, pelo site www.careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.

Vagas PagSeguro PagBank

Oferta ao todo mais de 400 vagas para trabalho remoto no ramo de tecnologia para candidatos de qualquer lugar do país. Os cargos do processo seletivo incluem engenheiro SRE, engenheiro de dados, engenheiro de qualidade de software, analista de produto, designer, agilista, engenheiro de software e cientista de dados. As inscrições para concorrer a uma das oportunidades acontece no endereço www.pagseguro.uol.com.br/carreiras.

Vagas B2W Digital

Oferece mais de 400 vagas para os setores de tecnologia, financeiro, contábil, fiscal, logística, gente e gestão, comercial, marketing e mais. Além das opções remotas, via home office, a empresa oferece também posições presenciais para área de logística em cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesso site o www.carreiras.b2w.io/vagas.

Vagas Via Verejo

Oferece 22 vagas home office com início imediato para todo o Brasil, entre os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais. A seleção também é voltada para pessoas com deficiência (PcD). Interessados podem se cadastrar no site viavarejo.gupy.io.

Vagas Burger King

São 40 oportunidades para os cargos de cientista de dados, analista de infra devops, engenheiro de dados, analista de BI (business intelligence), arquiteto de soluções e mais. Podem participar da seleção candidatos de qualquer local do Brasil que buscam trabalhar home office. As inscrições acontecem por meio de envio do currículo profissional para o número (11) 94317 6360, no WhatsApp.

Além destas, outras empresas também estão com vagas abertas, como a Mosaico (50 vagas), a Bionexo (100 vagas), a mineradora Nexa (220 vagas) e a Nuvemshop (160 vagas). Formas de inscrição podem ser conferidas nos respectivos sites de cada marca.

Leia ainda: Concurso Aeronáutica com 242 vagas de nível médio; Ganhos de até R$ 5.049




Voltar ao topo

Deixe um comentário