scorecardresearch ghost pixel

Empréstimo Nubank pré-aprovado na hora dá até 24 meses para pagar. Conheça

Também é possível realizar o pagamento antecipado das parcelas a qualquer momento e assim receber o desconto proporcional dos juros.

Os clientes do Nubank que precisam de um empréstimo com rapidez podem contar com a opção de crédito oferecida no aplicativo que promete contratação agilizada. O consumidor ainda conta com a possibilidade de simular o valor que pretende pegar como empréstimo antes de fechar o contrato com a empresa.

Para saber se você pode contratar, veja se a opção aparece nos atalhos da tela inicial do aplicativo. haverá um valor já pré-aprovado para o seu perfil. O pagamento do empréstimo é feito por meio de débito automático na conta do Nubank.

Por isso, é preciso que o valor disponível em saldo até o fim do dia do vencimento da parcela seja suficiente para cobrir o valor combinado. Caso contrário, o desconto não é realizado e o banco digital envia uma notificação por e-mail e também pelo celular para lembrar sobre o pagamento.

Como contratar o empréstimo Nubank?

Acompanhe o passo a passo abaixo para solicitar o empréstimo do Nubank:

  • Acesse o aplicativo Nubank e faça o login com o seu CPF e senha;
  • Em atalhos, clique na opção “Empréstimos”;
  • Em seguida, clique em “Novo empréstimo”;
  • Selecione o motivo da contratação;
  • Posteriormente, informe o valor desejado;
  • Em seguida, o app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos;
  • Após conferir os juros, condições e o valor total a ser pago, basta confirmar;
  • Depois da confirmação, o valor será transferido diretamente para a conta do Nubank.

Importante: o prazo de pagamento da primeira parcela (carência) é de até 90 dias. Já o prazo máximo para quitar a dívida é de até 24 meses. Também é possível realizar o pagamento antecipado das parcelas a qualquer momento e dessa forma receber o desconto proporcional dos juros (amortização).

Além disso, as taxas de juros cobradas variam de acordo com o perfil do cliente. O mesmo acontece com o parcelamento. Esses detalhes podem ser verificados no momento da simulação, inclusive o valor final.

Veja também: Rendimento do Nubank de 100% do CDI vale a pena ou existem opções melhores?


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário