scorecardresearch ghost pixel



Está com score baixo? Veja 7 opções de cartão de crédito feitos para você

Além de redução nas etapas de análise, serviços oferecem ainda recurso de cashback, isenção de anuidade, cartão virtual, gerenciamento por aplicativo e mais.



Assim que uma instituição financeira recebe um pedido de aprovação para o serviço de cartão de crédito, inicia-se então uma análise minuciosa acerca do histórico financeiro do consumidor, na verificação de informações do score ou inadimplência. É fato que todo o processo acaba dificultando e atrasando as concessões.

Entretanto, existem empresas, dentre bancos tradicionais e digitais, que garantem a isenção dessas etapas ao oferecer opções de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa ou que aprovam mesmo aqueles que possuem uma reputação ruim no mercado. Conheça 7 ofertas a seguir, bem como suas principais características.

7 cartões de crédito para score baixo

  1. Cartão de crédito Meu Pag!: conta como vantagens a isenção de anuidade e tarifas. Sendo assim, ele dispõe de gastos para limite emergencial, 2ª via do cartão, saque TED e pagamento gratuito. No caso de compras internacionais, existe a cobrança de IOF (6,38%).
  2. Cartão de crédito Neon: é isento da cobrança de anuidade, mensalidade ou taxas diferentes. Há ainda a opção de deixar a fatura no débito automático. No caso de compras online, existe o cartão de crédito virtual.
  3. Cartão de crédito digio: não possui cobrança de anuidade, conta com emissão de 2ª via do cartão gratuita, parcelamento da fatura, gerenciamento de gastos em tempo real, participação em clube de pontos, ampla aceitação em mais de 24 milhões de estabelecimentos, dentre outras condições especiais.
  4. Cartão de crédito Trigg: conta com recurso de cashback (dinheiro de volta), benefícios Visa Gold Internacional, pagamento por aproximação, opção de ter até 10 cartões ativos, versão virtual, modelos personalizáveis e mais.
  5. Cartão de crédito Banco Original: oferece o primeiro ano de anuidade grátis, além da opção de compras no crédito pela modalidade Cashback Original. Também é oferecida a forma de pagamento por QR Code e conta com cartão de crédito virtual.
  6. Cartão de crédito Banco Bmg: possui isenção de anuidade ou de taxas escondidas. Por ele, o usuário pode realizar saques grátis e ilimitados em terminais das redes Banco24Horas e Saque Pague. Ademais, o recurso cashback está disponível para as funções crédito e débito. Os usuários também podem participar do programa Mastercard Surpreenda, que possibilita acumular pontos e trocar por descontos em produtos e serviços.
  7. Cartão de crédito Banco Inter: não possui cobrança de anuidade e permite saques gratuitos. A ferramenta, que também está disponível na versão débito, conta com pagamento por aproximação, recurso de cashback e gerenciamento por aplicativo. Tudo sem custo adicional!

Leia ainda: Nubank não te dá limite? Veja dicas que melhoram o crédito no cartão




Voltar ao topo

Deixe um comentário