scorecardresearch ghost pixel



Governo adotará medida dura “para dar liberdade ao povo”, diz Bolsonaro

Medidas de restrição adotadas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil são criticadas pelo presidente Jair Bolsonaro.



O presidente Jair Bolsonaro falou nessa sexta-feira, 19, sobre as medidas de restrição adotadas para impedir a disseminação da Covid-19. Durante uma conversa com eleitores, ele criticou o isolamento social, afirmando que “a fome vai tirar o pessoal de casa, vamos ter problemas que a gente nunca esperava ter”.

O chefe do Executivo Federal disse ainda que essas medidas poderão causar “problemas sociais gravíssimos”, e reclamou das críticas à sua postura durante a pandemia. “Ainda culpam a mim, como se eu fosse um insensível no tocante à mortes. A fome também mata, a depressão tem causado muito suicídio no Brasil”, alertou.

“Onde nós vamos parar? Será que nós vamos ter que tomar uma decisão antes que disso aconteça?”, acrescentou.

Em uma live realizada na última quinta-feira, 18, Bolsonaro anunciou que o governo tomará novas medidas em prol da recuperação da economia. Segundo informações da CNN Brasil, o governo estuda tornar todos os serviços essenciais para impedir que governadores adotem novas restrições.

“Será que o governo vai ter que tomar alguma medida dura? O que é dura? É para das liberdade para o povo. É para dar o direito do povo trabalhar. Não é ditadura não”, concluiu.

Leia mais: Projeto de Lei garante que prefeitos e governadores não proíbam as pessoas de trabalhar




Voltar ao topo

Deixe um comentário