scorecardresearch ghost pixel



JBS anuncia 160 vagas de emprego na Seara Alimentos para recém-formados em diversas áreas

Objetivo do programa é desenvolver jovens líderes e prepará-los para ocupar posições estratégicas na companhia.



JBS, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, anunciou a abertura do Programa de Talentos que oferece 160 vagas de emprego para recém-formados em unidades do frigorífico Seara Alimentos. Os selecionados terão possibilidade de plano de carreira dentro da empresa.

O objetivo do programa é desenvolver jovens líderes e prepará-los para ocupar posições estratégicas na companhia. Para concorrer é necessário se identificar com o negócio e desejo em atuar na produção; Ter disponibilidade total de mudança para qualquer região do país; Caso seja estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil; quem apresentar experiência profissional anterior será um diferencial.

Áreas contempladas

As oportunidades do Programa de Talentos da JBS são para as áreas de agropecuária, manutenção, produção e qualidade. Os candidatos devem ter completado o ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020 nos seguintes cursos:

  • Administração
  • Engenharias
  • Medicina Veterinária
  • Zootecnia
  • Biologia
  • Áreas afins

A empresa vai observar na seleção comportamentos de atitude, boa comunicação e influência; liderança, senso de urgência e disciplina. As vagas estão abertas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia.

Inscrições vagas de emprego JBS (Seara)

O frigorífico informou que as inscrições para o Programa de Talentos ficarão abertas até dia 19 de março no site de recrutamento da Seara. As etapas do processo serão as Inscrições, Teste de Raciocínio Lógico, Estudo de Caso, Entrevistas e Visita a Unidade, Seleção JBS e Início do Programa.

Veja também: Burguer King, JBS, Via Varejo: Confira vagas de emprego abertas por 6 grandes empresas




Voltar ao topo

Deixe um comentário