scorecardresearch ghost pixel



Novidades por aí! Confira 4 mudanças previstas no WhatsApp

Objetivo é tornar o aplicativo cada vez mais funcional e atrativo. Algumas funcionalidades, inclusive, já estão em fase de teste.



O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp vem recebendo uma série de novas funções nos últimos meses. A mais recente diz respeito à liberação de chamadas de voz e vídeo através do computador. Até então, a opção só estava habilitada no celular.

Paralelamente a isso, a empresa prevê novos investimentos na plataforma, com o objetivo de torná-la cada vez mais funcional e atrativa. Algumas funcionalidades, inclusive, já estão em fase de teste. São elas:

  • Possibilidade de o usuário acelerar o áudio, sobretudo aqueles muito longos;
  • Integração com o Reels – função do Instagram que possibilita criar e publicar vídeos curtos, ao estilo Tik Tok;
  • Recurso de enviar imagens que desaparecem após um período de tempo predefinido (fotos autodestrutivas);
  • Backup de conversas com senha – apesar de as conversas serem protegidas por criptografia de ponto a ponta, os arquivos não recebem a camada extra de proteção quando armazenados no aplicativo.

Vale lembrar que as informações trazidas não são oficiais do WhatsApp, mas de fontes que costumam antecipar e acertar as novidades do serviço de mensagem. Isso faz com que os novos recursos tenham grandes chances de entrarem na lista de funções da plataforma.

Leia ainda: Novo golpe pelo Whatsapp: Renda Cidadã Emergencial libera R$ 350?




Voltar ao topo

Deixe um comentário