scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão Itaucard libera cashback de até 10% e parcelamento em até 21x

Outra vantagem inclui a possibilidade de zerar a anuidade do cartão, no caso de clientes com a versão Platinum; saiba como solicitar.



O Itaú Unibanco e a Vivo se juntaram para o relançamento do cartão de crédito Vivo Itaucard. A partir de agora, o serviço traz novidades quanto aos benefícios, como cashback de até 10% em compras realizadas na Vivo, e de 0,5% para outra empresas, além de parcelamento em até 21x sem juros na compra de aparelhos e acessórios em lojas da empresa de telefonia.

Veja o exemplo: na aquisição de um aparelho Samsung Galaxy S21 no valor de R$ 3.799 (com plano Família anual 60GB) o cashback oferecido é de 10% pela versão Platinum do cartão. Sendo assim, o cliente pode ter o aparelho por R$ 3.419,10 e a chance de parcelar a compra em até 21x sem juros.

É importante ressaltar que o valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, de acordo com o número de parcelas escolhido pelo consumidor. Outra novidade inclui a possibilidade de zerar a anuidade do cartão, no caso de clientes com a versão Platinum.

Saiba como solicitar o Itaucard

Interessados em solicitar o cartão Vivo Itaucard devem acessar o site vivo.com.br/itaucard ou www.feitopara.vc/vivoitaucard. A ferramenta está disponível nas bandeiras Visa e Mastercard. Além da solicitação virtual, a previsão é oferecer a ferramenta nos próximos meses também nas lojas físicas da operadora.

Reforçando que o produto é oferecido nas categorias Gold e Platinum. Enquanto na primeira o cashback é de 7%, na segunda ele chega a 10%. O anúncio reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, facilitando o acesso de seus clientes a serviços e benefícios em diferentes áreas, que vão além das telecomunicações.

Leia ainda: Nubank tem cartão de crédito quem possui score baixo e está negativado




Voltar ao topo

Deixe um comentário