scorecardresearch ghost pixel



Nubank anuncia vagas para analista de negócios em diversas áreas de formação. Veja como se inscrever

Testes, entrevistas e integração com os times vão acontecer todos de forma 100% online. Inscrições vão até o próximo domingo, 21.



Já pensou em trabalhar no Nubank? O maior banco digital do mundo, que já conta com mais de 35 milhões de clientes, abriu processo seletivo para contratar profissionais analistas de negócios. Outra ótima notícia é que não há uma formação específica para assumir o cargo, ou seja, pessoas de todas as áreas podem concorrer.

Atualmente, o time da fintech é formado por publicitários, engenheiros, economistas, advogados e historiadores. Para o Nubank é essencial ter times fortes e diversos que reflitam realidades diferentes e equidade de gênero, raça/cor, orientação sexual e outros marcadores identitários.

O que faz o analista de negócios?

Os contratados ao cargo de analista de negócios deverão guiar o Nubank em suas decisões, o papel será o de ajudar a empresa empresa a resolver problemas e fazer escolhas baseadas em dados. Por isso, um dos pré-requisitos para concorrer é ter bagagem analítica e habilidade para trabalhar em times diferentes.

Como se inscrever para o processo seletivo?

As inscrições estão abertas até dia 21 de março (próximo domingo) por meio da página de carreiras do Nubank. A seleção se dará da seguinte forma:

  • Até dia 28 de março serão feitos os testes online;
  • No dia 08 de abril começam as entrevistas;
  • No dia 18 de maio a primeira turma de aprovados começa a trabalhar.

Por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo está sendo realizado 100% online. Testes, entrevistas e integração com os times vão acontecer todos de forma remota. Fique por dentro do processo seletivo e assista aos vídeos de orientação acessando a página que explica mais detalhes sobre o cargo e seleção.

O vídeo abaixo traz um pouco da experiência de como é ser analista de negócios no Nubank:

Veja também: “Foi para o beleléu”: Nubank divulga campanha divertida de seguro de vida por R$ 9. Assista




Voltar ao topo

Deixe um comentário