scorecardresearch ghost pixel



Nubank oferece cartão de crédito Platinum para quem está com score baixo; Saiba como solicitar

Entre os benefícios do cartão estão consultoria e seguros para viagens, ofertas exclusivas, serviço de concierge e muito mais.



O Nubank acaba de lançar mais uma novidade para seus clientes e interessados em solicitar um cartão de crédito do roxinho. A fintech está oferecendo um cartão Platinum, mesmo para quem possui score de crédito baixo ou gasta pouco por mês.

Normalmente, o limite inicial do cartão Nubank Platinum é de R$ 50, mas o valor aumenta progressivamente à medida que o titular utiliza o cartão e estreita seu relacionamento com a instituição. Além disso, o cartão, que vem com a bandeira Mastercard, possui várias outras vantagens. Confira quais são elas a seguir:

Vantagens do cartão Nubank Platinum

  • Concierge 24h: a qualquer dia e horário, o cliente Nubank Platinum poderá contar com o serviço de informações gerais, que oferece ainda reserva de ingressos para shows e restaurantes, serviço de entrega de presentes, entre outros;
  • Consultoria de viagens: assistente disponível para ajudar na organização de viagens, seja para indicar destinos ou montar roteiros de passeios. Com o cartão, também é possível obter benefícios exclusivos em hotéis e resorts, fazer o chech-in antecipado e muito mais;
  • Mastercard Surpreenda: ofertas exclusivas “Compre um leve dois” em milhares de lojas físicas e virtuais;
  • Ofertas internacionais: ao viajar para o exterior, o titular do cartão tem acesso a ofertas exclusivas com possibilidade de reembolso;
  • Seguros: A Mastercard oferece assistência ao usuário em caso de emergências médicas em viagens ou roubo, colisão e danos em carros alugados com o cartão.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito Nubank Platinum, basta acessar o aplicativo e abrir uma conta digital na fintech, caso você ainda não seja cliente. Em seguida, é só solicitar o produto na plataforma. Vale destacar que quem possui uma versão Gold só poderá passar para o Platinum caso receba um convite da fintech. Neste caso, o cartão anterior será inutilizado.

Leia também: Prejuízo Nubank chega a R$ 230 milhões em 2020; É seguro deixar o dinheiro lá?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário