scorecardresearch ghost pixel



Startup Bom Pra Crédito anuncia vagas remotas para trabalhar de casa. Confira as chances

Todos os contratados recebem um kit de boas-vindas com materiais personalizados e também podem fazer aulas virtuais de Yoga e meditação.



A startup Bom Pra Crédito, plataforma que oferece serviço para credores e tomadores de empréstimo por meio de uma experiência 100% digital, anunciou vagas de emprego para as áreas de Tecnologia e Business Development e Marketing. As oportunidades são para a modalidade home office.

Neste momento de pandemia, a empresa oferece para seus funcionários, aulas virtuais de Yoga e meditação, além de acolhimento psicológico, em que cada colaborador pode se consultar com psicólogo por uma hora. No ano passado, a Bom Pra Crédito recebeu o selo de certificação do Great Place To Work, um título concedido às organizações indicadas por seus funcionários como um ótimo lugar para se trabalhar.

Inscrições para vagas da Bom Pra Crédito

Os interessados nas vagas de emprego devem realizar a candidatura para as vagas pela página de carreiras da empresa. Há oportunidades para Gerente de Data Science, Analista de SEO Pleno, Analista de CRM Junior, Analista de CRM Pleno, Desenvolvedor FullStack Junior, Pleno e Senior, SRE Pleno e Teh Lead.

Todos os contratados recebem um kit de boas-vindas com materiais personalizados do Bom Pra Crédito como mochila, caderno, caneta, camiseta, garrafa de água; kit conforto, com cadeiras ergonômicas, mouse, teclado e suporte para notebook; e também participam de uma semana de integração on-line e recebem créditos extras para celebração de aniversários, tempo de empresa, datas comemorativas e conquistas do time.

Veja também: MadeiraMadeira, novo unicórnio brasileiro, abre mais de 300 vagas de emprego. Veja como se inscrever




Voltar ao topo

Deixe um comentário