scorecardresearch ghost pixel



Vagas com home office: Empregos nas áreas de TI, Markerting e Operações

Confira as oportunidades de emprego com home office abertas em todo o país por empresas como Loggi, Quintess e Madeira Madeira.



Se você está procurando uma posição no mercado de trabalho, temos uma boa notícia. Grandes empresas como Loggi, Quintess, Math, Avenue Code e Madeira Madeira estão oferecendo diversas vagas de emprego para profissionais de todo o Brasil, com atuação em home office.

Muitas delas são para as áreas de tecnologia, marketing e operações, mas há oportunidades em outros campos. Para saber mais detalhes sobre as vagas, confira as informações abaixo.

Madeira Madeira

São inúmeras oportunidades nas áreas de operações, produto, vendas, marketing e tecnologia oferecidas pela varejista. As candidaturas e demais informações estão disponíveis no site da empresa.

Loggi

A empresa de logística tem vagas abertas em cargos das áreas de tecnologia, finanças, marketing e operações. Para se candidatar a uma delas, acesse o site de carreiras da Loggi.

Quintess

Alguns dos cargos com vagas são: Analytics CRM, Analista de Infraestrutura, Web Designer, Analista de Sistema de Negócios Oracle Ebs e Desenvolvedor. Para ver a lista completa, acesse o site de vagas da empresa ou sua página no LinkedIn.

Math Marketing

Mais uma empresa com vagas na área de tecnologia. As chances são para Analista PL. de Oracle Responsys, Analista de BI, Analista de Sustentação Jr., Analista de Sustentação PL e CRM Marketing Analist SR.

Para se inscrever ou consultar mais informações sobre a oportunidades, acesse a página de carreiras da Math Marketing.

Avenue Code

Scrum Master, Front-End, Analista de QA, Analista BI e Data Analist estão entre os cargos com vagas abertas na consultoria de e-commerce. O cadastro será aceito pela página da empresa no LinkedIn.

Leia mais: Procurando emprego? PagSeguro oferece mais de 400 vagas em regime de home office




Voltar ao topo

Deixe um comentário