App do Nubank está fora do ar ou travando? Veja o que fazer em caso de instabilidade

Fintech é 100% digital sendo que o aplicativo é a forma que os clientes têm para acessar todos os serviços.



No mês passado, o Nubank registrou uma oscilação no aplicativo por causa de uma atualização do Google para o aplicativo do WebView do smartphones Android. A fintech é uma empresa 100% digital e o aplicativo é a forma que os clientes têm para acessar todos os serviços.

De acordo com a empresa, ela não tem relação com essa nova atualização do Google e, para ajudar seus clientes, sugeriu desinstalar e instalar novamente a última atualização do WebView. Dessa forma, o aplicativo volta a funcionar de novo.

Aplicativo do Nubank caiu? Veja o que fazer

Se o aplicativo caiu, o cliente pode fazer o seguinte:

  1. Verifique a sua conexão de internet. Às vezes, pode estar em um local com sinal fraco;
  2. Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa;
  3. Cheque se o app está atualizado. Mantenha a última versão do aplicativo Nubank;
  4. Saia do app e faça o login novamente;
  5. Se a oscilação não for solucionada, fique tranquilo porque é algo momentâneo a fintech está trabalhando para resolver o problema.

Veja também: Nova função Nubank permite empréstimo mais barato com redução de juros. Veja como conseguir




Voltar ao topo

Deixe um comentário