No mês passado, o Nubank registrou uma oscilação no aplicativo por causa de uma atualização do Google para o aplicativo do WebView do smartphones Android. A fintech é uma empresa 100% digital e o aplicativo é a forma que os clientes têm para acessar todos os serviços.
De acordo com a empresa, ela não tem relação com essa nova atualização do Google e, para ajudar seus clientes, sugeriu desinstalar e instalar novamente a última atualização do WebView. Dessa forma, o aplicativo volta a funcionar de novo.
Aplicativo do Nubank caiu? Veja o que fazer
Se o aplicativo caiu, o cliente pode fazer o seguinte:
- Verifique a sua conexão de internet. Às vezes, pode estar em um local com sinal fraco;
- Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa;
- Cheque se o app está atualizado. Mantenha a última versão do aplicativo Nubank;
- Saia do app e faça o login novamente;
- Se a oscilação não for solucionada, fique tranquilo porque é algo momentâneo a fintech está trabalhando para resolver o problema.
Veja também: Nova função Nubank permite empréstimo mais barato com redução de juros. Veja como conseguir