scorecardresearch ghost pixel



Mais limite Nubank: O que é importante para ter mais crédito liberado?

Para definir os aumentos de limite, informações sobre os usuários são frequentemente adicionadas a um sistema de análise de crédito.



Muitos clientes do Nubank não estão satisfeitos com o limite no cartão e precisam de mais crédito para lidar com gastos do dia a dia. Para definir os aumentos de limite, de acordo com a fintech, informações sobre os usuários do cartão são frequentemente adicionadas a um algoritmo, ou seja, um sistema automatizado de análise de crédito.

Nessa avaliação, são considerados dados do histórico de pagamentos do cliente para conceder maior limite, a empresa analisa se há alguma dívida em pendência com ela e outras empresas. Além disso, a concentração de gastos no cartão Nubank e não atrasar o pagamento das fatura mostra que a pessoa tem uma boa relação com a fintech e ajuda na concessão de mais limite.

O que é mais importante para aumentar o limite no Nubank?

Tendo em conta os pontos citados anteriormente para aumento do limite do cartão Nubank, pode-se chegar a conclusão que o principal dado levado em consideração pelo banco digital é o score da Serasa. A pontuação funciona como uma espécie de termômetro que indica qual é a reputação do cliente no mercado e seu histórico como consumidor.

O score mostra uma pontuação que varia de 0 a 1.000, sendo que quanto mais baixo, pior é a reputação financeira da pessoa e mais difícil fica para conseguir uma melhor oferta de crédito. Dessa forma, acompanhe frequentemente como está sua pontuação e cuide para que ela aumente, pagando suas contas em dia e não ficando inadimplente, por exemplo.

Outro fato importante para aumentar o limite de crédito do Nubank é não pagar as faturas com atraso e também não entrar nos juros rotativos, essas taxas são uma das mais altas do mercado e podem te fazer entrar em uma bola de neve de dívidas, prejudicando seu score da Serasa e a relação com a fintech.

Como pedir mais limite no cartão do Nubank?

Se você ainda não recebeu a oferta de um aumento de limite automático do Nubank, com mais valores liberados para você, saiba que pode pedir mais limite pelo aplicativo ou adicionar mais limite usando o seu saldo da conta, veja abaixo como fazer:

  • Na tela inicial do app do Nubank, clique em “Adicionar limite”;
  • Selecione o valor que deseja transferir da sua conta do Nubank para o limite do cartão;
  • Leia e aceite os termos e condições;
  • Confirme o limite adicionado com a sua senha de 4 dígitos;
  • Prontinho! Em poucos segundos o novo limite do seu cartão de crédito estará disponível para uso.

Veja também: Nubank ou Banco Inter: Qual é a melhor opção em 2021?




Voltar ao topo

Deixe um comentário