scorecardresearch ghost pixel



Confira 3 dicas imperdíveis para conseguir mais limite no cartão Banco Inter, mesmo com score baixo

Banco Inter oferece um cartão de crédito internacional com cashback e diversas vantagens para seus clientes. Saiba o que fazer para conseguir mais limite.



O score é um dos fatores que pode limitar o acesso dos brasileiros à diversas modalidades de crédito. Quem está com a pontuação baixa, ao solicitar um cartão de crédito, por exemplo, pode ter a proposta recusada. Além disso, mesmo que o cartão seja aprovado, o limite liberado pode ser muito baixo, e o score baixo ainda atrapalha na hora de pedir um aumento.

Por outro lado, existem instituições financeiras que oferecem cartões com aprovação facilitada, mesmo para quem está com o score baixo. Entre elas, está o Banco Inter, que oferece um cartão de crédito internacional com cashback e diversas vantagens para seus clientes.

Além disso, é possível aumentar o limite do cartão de crédito com algumas atitudes simples. Confira a seguir três dicas imperdíveis para conseguir mais limite no cartão Banco Inter:

Investimentos em CDB

O CDB Mais Limite de Crédito é uma das opções disponíveis no Banco Inter para ampliar o poder de compra com o cartão. Nesta modalidade, o limite é atrelado ao dinheiro investido no banco, sendo que o valor é utilizado como uma garantia de pagamento da fatura. Assim, o cliente não corre o risco de ter o CPF negativado em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa em caso de inadimplência.

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

O valor dos investimentos pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil, e o dinheiro aplicado fica rendendo durante todo o período. Outra vantagem é que não há cobrança de taxas de juros para investir no Certificado de Depósito Bancário (CDB).

Portabilidade de salário

Outra dica para conseguir mais limite no cartão Banco Inter, mesmo tendo score de crédito baixo, é receber o salário pela conta digital da instituição. Ao fazer a portabilidade, o cliente indica que pretende ampliar sua relação com o banco, melhorando assim sua reputação junto à instituição.

Relacionamento com o banco

A última dica segue a mesma ideia do item anterior, uma vez que ampliar o relacionamento com o banco faz com que a instituição conheça melhor seu perfil e estreita essa relação, garantindo alguns benefícios pela fidelidade, entre eles a possibilidade de receber mais limite.

Para isso, basta contratar o máximo de serviços disponíveis para os clientes da conta digital gratuita do Inter, tais como empréstimos, investimentos, seguros, entre outros.

Leia também: Pix! Inter inclui nova forma de pagamento da fatura do cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário