scorecardresearch ghost pixel



Creditas te dá a 1ª parcela de empréstimo com garantia de carro ou imóvel; Saiba mais

Plataforma de crédito Creditas paga a primeira parcela de empréstimos com garantia de imóvel ou veículo e oferece 90 dias para começar a pagar.



A Creditas anunciou uma grande novidade para clientes que pretendem fazer um empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo. A plataforma de crédito vai pagar a primeira parcela de produtos contratados até o dia 23 de abril, oferecendo um prazo de 90 dias para que o consumidor comece a quitar sua dívida.

Nessa modalidade de empréstimo, conhecida como home equity e auto equity, o contratante oferece um carro ou um imóvel como garantia de que vai quitar sua dívida. Em troca, a instituição concede taxas de juros mais baixas e condições mais atrativas.

A campanha comemora os nove anos de existência da empresa e é válida tanto para contratos novos com a fintech quanto para quem deseja estender o valor ou contratar mais produtos. A Creditas também oferece sete diárias de hotel no valor de até R$ 350 para clientes que contratarem pacotes de reforma cuja execução fique igual ou acima de R$ 20 mil.

Podem participar da campanha os consumidores que contrataram empréstimos home equity com prazo de pagamento igual ou superior a 180 meses, ou empréstimos auto equity com prazo de pagamento igual ou superior a 48 meses.

As taxas de juros para quem ofereceu o imóvel como garantia são a partir de 0,85% ao mês, enquanto para quem ofereceu o veículo elas partem de 0,99% ao mês. Segundo a empresa, a taxa média e máxima varia de acordo com uma análise de perfil feita com cada solicitante.

Leia mais: Caixa estende carência de empréstimos pelo Pronampe para 11 meses




Voltar ao topo

Deixe um comentário