scorecardresearch ghost pixel



Dupla de Páscoa: Últimos dias para apostar no prêmio de R$ 30 milhões. Veja como fazer

Como esse concurso é uma loteria especial, o prêmio não acumula e vai sair neste sábado. 



A Caixa Econômica Federal vai fazer um novo sorteio da Dupla de Páscoa no próximo sábado, 17, com prêmio que chega em R$ 30 milhões. Os apostadores podem registrar o jogo até uma hora antes do sorteio. Como esse concurso é uma loteria especial, o prêmio não acumula e vai sair neste sábado.

A Dupla de Páscoa como Quina de São João e Mega Sena da Virada são concursos especiais e por isso não acumulam. Se não houver ganhadores na faixa principal, o prêmio será dividido entre os acertadores da quina do primeiro sorteio. Se não houver vencedores na quina, o prêmio será para a quadra.

Como apostar na Dupla Páscoa?

As apostas devem ser feitas nas lotéricas de todo o país ou de forma online, seja pelo aplicativo ou pelo site de loterias da Caixa. O aplicativo está disponível gratuitamente para usuários das plataformas iOS e Android. Baixe no seu celular pelo Google Play Store ou Apple Store.

Para apostar online, faça seu cadastro informando o número de CPF, um endereço de e-mail e crie uma senha de seis dígitos. Também é necessário ser maior de 18 anos e aceitar os termos do site.

Veja também: Mesmo com fintechs, ainda vale a pena abrir conta no BB, Itaú e Caixa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário