scorecardresearch ghost pixel



Limite baixo no Nubank? Siga estas 8 dicas para aumentar seu crédito

Informações sobre os usuários são frequentemente adicionadas a um sistema de análise de crédito que leva em consideração o score da Serasa.



Como alguns clientes do Nubank desejam aumentar o limite do cartão de crédito, a fintech destacou as ações necessárias para que isso aconteça no artigo “Limite Nubank: tire suas dúvidas” publicado em seu site. De acordo com o texto, para conceder maior limite, é analisado o comportamento de compras e pagamentos.

Também é analisado se há parcelamentos de fatura e se o cliente já teve alguma dívida com o banco digital. A empresa verifica se há alguma dívida em pendência com ela e outras empresas. Além disso, concentrar os gastos no cartão Nubank e não atrasar o pagamento das fatura mostra que a pessoa tem uma boa relação com a fintech e ajuda na concessão de mais limite.

As informações sobre os usuários são frequentemente adicionadas a um algoritmo. Trata-se de um sistema automatizado de análise de crédito que leva em consideração os dados liberados pelo mercado, como o score da Serasa que varia de 0 a 1.000. Quanto mais baixo, mais difícil fica para conseguir uma melhor oferta de crédito.

8 Dicas para ter mais limite no Nubank

  1. Explore ao máximo o limite atual do cartão;
  2. Não atrase o pagamento das faturas;
  3. Concentre os seus gastos no cartão Nubank;
  4. Faça pagamentos antecipados de parcelas;
  5. Pague a fatura no valor total, não passe da data de vencimento;
  6. Evite o crédito rotativo;
  7. Mantenha a sua renda atualizada no aplicativo; e
  8. Contrate serviços da instituição como portabilidade de salário: essa dica não foi publicada pelo Nubank, porém ajuda muito na construção de um bom relacionamento com a fintech e a construir um perfil financeiro.

Peça aumento do limite ao Nubank

Para pedir aumento de limite ao banco digital, faça o seguinte:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Toque em “Ajuste de Limite”, disponível no carrossel;
  • Selecione “Pedir aumento de limite total”;
  • Após isso, informe o valor que você deseja. Lembre-se que, se o valor for muito alto, o Nubank ainda pode conceder um aumento parcial;
  • Informe o motivo do pedido;
  • Pronto! Aguarde que em breve Nubank retornará uma resposta para o seu pedido.

Veja também: Tenho nome sujo, como faço para conseguir cartão do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário