scorecardresearch ghost pixel



Limite cartão Inter: Banco lança novo serviço que libera mais crédito

Modalidade será oferecida aos usuários do aplicativo que possuem crédito reduzido no cartão e precisam de mais limite principalmente durante a pandemia.



O Banco Inter, que oferece conta digital gratuita, vai lançar um novo serviço chamado de “Limite Provisório de Crédito“. A novidade foi anunciada pelo diretor da fintech, Wagner Ferreira. De acordo com ele, a modalidade será oferecida aos usuários do aplicativo que possuem crédito reduzido no cartão e precisam de mais limite principalmente durante a pandemia de covid-19.

Para o cliente ter acesso a um limite de crédito maior, é preciso que use ativamente a conta da fintech. “Vamos supor que você tem 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite baixo. E você continua usando os outros.

Veja também:

Isso não é legal, pois quanto mais você concentrar as compras em um cartão, e chegando próximo ao seu limite, você está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda”, explicou.

Como pedir o aumento de limite provisório do Banco Inter?

Os interessados que precisam de crédito devem acessar o aplicativo do Inter para solicitar que o aumento seja liberado. Após o pedido, a empresa fará uma análise e te enviará uma mensagem informando se você foi contemplado ou não. O novo serviço é ideal para quem precisa de mais limite emergencial no cartão de crédito.

Limite cartão Inter

“Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil para gastar lá, nós podemos oferecer. O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, afirmou o diretor do Inter.




Voltar ao topo

Deixe um comentário