scorecardresearch ghost pixel



Novidade no Nubank! Saiba como parcelar compras efetuadas à vista

Nova funcionalidade permite que cliente parcele uma compra específica na fatura, mesmo se a loja não tiver oferecido esta opção no ato da compra.



O Nubank acaba de liberar mais um recurso para os usuários do roxinho. Trata-se do parcelamento de compras individuais, inclusive aquelas que foram efetuadas à vista, com o cartão de crédito da fintech. O procedimento poderá ser realizado direto pelo aplicativo do banco digital.

Desta forma, o cliente poderá parcelar uma compra específica na fatura, mesmo se a loja não tiver oferecido esta opção no ato da compra. Contudo, vale destacar que a operação está sujeita a juros. Mesmo assim, as taxas são menores que as do crédito rotativo, facilitando o pagamento da fatura e evitando dívidas futuras, uma vez que as tarifas da modalidade estão entre as mais altas do mercado.

A fintech já permite o parcelamento do valor total ou parcial da fatura, mas a nova função permite o parcelamento de determinada compra. Assim, o recurso é ideal para quem se arrependeu de uma compra à vista que acabou pesando na fatura, ou mesmo não teve a opção de dividir o valor ao fazer a compra.

O parcelamento poderá ser realizado em até 12 vezes, com o valor máximo de R$ 20 por parcela. A funcionalidade ainda está em fase de testes, mas em breve estará disponível para todos os usuários do cartão Nubank.

Como parcelar compras no cartão Nubank?

Confira a seguir o passo a passo para parcelar uma compra específica na fatura do cartão de crédito Nubank:

  1. Acesse o aplicativo Nubank;
  2. Selecione a fatura atual do cartão;
  3. Clique na compra que pretende parcelar, e em seguida, selecione a opção “Parcelar compra”;
  4. Confira os prazos e condições de pagamento e escolha a de sua preferência;
  5. Confirme a operação, e o valor da compra será atualizado automaticamente na fatura.

É importante ressaltar que, após confirmar o parcelamento, não será possível cancelar a operação ou editar o número de parcelas da compra. Por outro lado, o cliente poderá antecipar as parcelas a qualquer momento e receber um desconto no valor da compra.

Leia também: Tenho nome sujo, como faço para conseguir cartão do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário