scorecardresearch ghost pixel



Nubank é o melhor banco do Brasil pelo 3º ano consecutivo, de acordo com a Forbes

Nubank, maior banco digital independente do mundo, é a melhor instituição financeira do Brasil.



O Nubank foi eleito pelo terceiro ano consecutivo a melhor instituição financeira do Brasil, e uma das melhores do mundo, no ranking World’s Best Banks 2019, elaborado pela Forbes. A pesquisa, de caráter popular, foi feita em parceria com a empresa de estatísticas Statista.

Mais de 43 mil pessoas em 28 países avaliaram bancos com base em diversos critérios, incluindo confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

Em 2020, o Nubank listou uma média de 36 mil novos clientes por dia, hoje em dia, são mais de 35 milhões de usuários. Presente em 100% dos municípios do Brasil também desde 2019, o banco digital terminou o ano passado com R$ 29 bilhões em depósitos, um aumento de 2,6 vezes em relação ao ano anterior e o maior nível já alcançado.

Leia também: Cartão de crédito Nubank libera qual limite para uso? Veja aqui!

Neste último ano, marcado pela pandemia do novo coronavírus, a proposta 100% digital do Nubank passou a impactar um público ainda mais diferente. Entre os idosos, o percentual de novos clientes com mais de 60 anos chegou a crescer 20% em abril do ano passado em relação a abril de 2019. 

O banco digital também mudou o seu portfólio de produtos, passando a disponibilizar seguro de vida com fluxo de contratação todo via aplicativo, sem burocracia e com total transparência.

Com aproximadamente  oito anos de operação, o Nubank possibilitou uma economia superior a R$ 19 bilhões de reais aos seus mais de 35 milhões de clientes no Brasil, esse é o valor total poupado com a utilização do cartão de crédito ‘roxinho’ e da conta digital. O cálculo feito pela empresa considera o custo médio praticado pelo mercado em anuidades, tarifas para abertura de conta, taxas de manutenção e transferências entre bancos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário