scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe em casa! Creditas oferece 250 vagas de emprego para home office

As oportunidades são destinadas a profissionais das áreas de vendas, tecnologia e produto, marketing, finanças e recursos humanos. Saiba como enviar seu currículo.



A fintech Creditas está buscando profissionais de diversos perfis para integrar sua equipe. Ao todo, são ofertadas mais de 250 vagas de emprego para as áreas de vendas, tecnologia e produto, marketing, finanças e recursos humanos. Devido à pandemia, todas as oportunidades disponíveis são 100% home office. Sendo assim, pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem concorrer aos cargos na empresa.

Confira a seguir algumas das vagas abertas na Creditas:

  • Data Science
  • Executivo de Customer Success
  • Executivo de Vendas
  • Planejamento Comercial (Sales Planning)
  • Principal Engineer
  • Sales Development Representative
  • Software Engineer
  • Software Engineer Manager

A ampliação da equipe da empresa especializada em soluções digitais de crédito ocorre logo após o aporte de US$ 255 milhões, realizado em dezembro de 2020. Com isso, o valor de mercado da fintech passou a ser de US$ 1,75 bilhões. Na ocasião, o presidente da Creditas, Sergio Furio, declarou em entrevista à Exame que o valor seria distribuído entre três frentes, a saber: fintech, soluções para o consumidor e mercado internacional.

Desta forma, a Creditas procura novos colaboradores que acompanhem esse ritmo de crescimento da empresa. De acordo com o líder de Talent Acquisition, Carlos Eduardo Gonçalves, o perfil desejado pela companhia é resiliente, tem comunicação colaborativa e gosta de resolver problemas.

“São características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir”, destacou.

Os candidatos que forem selecionados terão acesso a benefícios flexíveis, por meio do Creditas @Work, lançado em setembro do ano passado. Trata-se de um pacote de soluções oferecido aos funcionários com um cartão de benefícios flexíveis, que inclui vale alimentação e refeição e até salário antecipado, entre outras vantagens.

Envie seu currículo!

Para verificar todas as vagas disponíveis na Creditas, basta acessar a página de carreiras da empresa. Caso haja alguma oportunidade compatível com o seu perfil profissional, clique no cargo desejado e preencha o formulário, informando seus dados pessoais como nome, e-mail, telefone e localidade.

Na página, também é possível anexar o currículo e adicionar outros detalhes sobre sua formação e experiências profissionais, entre outras informações importantes para a seleção. Por fim, basta clicar em “Enviar candidatura”.

Leia também: Coca-Cola oferece 79 vagas de emprego em diversas áreas




Voltar ao topo

Deixe um comentário