scorecardresearch ghost pixel



5 melhores opções de cartão de crédito online que aprovam na hora

Serviços podem apresentar isenção de anuidade, gerenciamento por aplicativo, saque do limite de crédito em dinheiro, além de prazo estendido para pagar a fatura.



Enviar um pedido de cartão de crédito e ser aprovado na hora é o desejo de boa parte dos consumidores que buscam a ferramenta para efetuar compras à prazo. Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, e encomendada pela Associação Brasileira de Internet (Abranet), 75% dos usuários de cartão de crédito têm o costume de parcelar as transações.

Ter este benefício em mãos é um dos motores que movem a busca pelo serviço. Hoje em dia, com os avanços tecnológicos, ficou muito mais fácil solicitar um cartão de crédito online. Em apenas alguns cliques, a ferramenta é liberada, podendo, inclusive, ser utilizada em compras pela internet antes mesmo de a versão física chegar ao endereço do consumidor.

Em bancos tradicionais, a análise do pedido costuma ser burocrática e mais demorada se comparada às solicitações feitas em bancos digitais. Por este motivo, preparamos uma lista de 5 cartões de crédito online que oferecem aprovação na hora. O intuito é apresentar alternativas que podem se adequar ao seu perfil de consumo.

Lista com 5 cartões de crédito que aprovam na hora

Confira a seguir algumas informações básicas sobre cada cartão e a forma de solicitar:

Cartão Santander SX

  • Vantagens: possibilita compras online antes de o cartão físico chegar, pagamento por aproximação, oferece descontos exclusivos nos parceiros esfera, gerenciamento de gastos por aplicativo, participação no programa de pontos Vai de Visa, saque em dinheiro na função crédito, parcelamento da fatura em até 24 vezes, anuidade grátis ao acumular R$ 100 em gastos na fatura.
  • Onde solicitar: pelo site do Santander.

Cartão Banco Bmg

  • Vantagens: anuidade zero, conta digital grátis com cashback, investimento e TED sem tarifas, cartão múltiplo (débito e crédito), clube de vantagens com descontos exclusivos e bandeira Mastercard Internacional.
  • Onde solicitar: acesse o site do Banco Bmg.

Cartão Nubank

  • Vantagens: isenção de anuidade e taxas, bandeira internacional, cartão digital para compras online com mais segurança, desconto na antecipação de parcelas a vencer, atendimento rápido e personalizado, bloqueio do cartão pelo próprio aplicativo em caso de perda ou roubo, além da função de ajustar limite automaticamente.
  • Onde solicitar: acesse o site do banco digital.

Cartão Neon

  • Vantagens: não possui tarifa de manutenção, anuidade zero, conta com atendimento 24 Horas, pagamento de contas e boletos pela internet ou celular, possui um saque gratuito por mês e uma transferência também sem cobrança para outros bancos.
  • Onde solicitar: acesse o site do Neon.

Cartão Digio

  • Vantagens: anuidade zero, saques nacionais e internacionais, não possui cobrança de juros rotativo, compras na loja digio com descontos exclusivos, sem taxa de reemisão do cartão, saque emergencial na rede Banco 24horas, aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo e participação no programa de pontos Livelo.
  • Onde solicitar: pelo site do Digio.

Leia ainda: Inter libera função que aumenta o limite do cartão para compras em app




Voltar ao topo

Deixe um comentário