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Ainda vale a pena ser cliente Nubank? 5 pontos que podem melhorar a fintech

Atualmente, destacam-se os serviços de conta digital gratuita, cartão de crédito sem anuidade, programa de pontos e empréstimos em diferentes modalidades.



O Nubank surgiu para facilitar a vida financeira das pessoas com mais transparência, segurança e simplicidade. Tudo sem a cobrança de tarifas e juros abusivos comuns em serviços bancário. Em seu site oficial, o banco explica que sua missão é trazer um atendimento mais humanizado, sem enrolação ou letras miúdas, permitindo que os consumidores reinventem suas vidas financeiras.

A empresa oferece conta digital gratuita, cartão de crédito sem anuidade, programa de pontos, empréstimos em diferentes modalidades, seguro de vida, além de conta Pessoa Jurídica (PJ) para quem quer dar o primeiro passo no empreendedorismo.

Vale a pena se tornar usuário Nubank?

Mesmo com tantas vantagens, muitas pessoas ainda ficam na dúvida se devem ou não fazer parte do grupo de clientes Nubank. Isso porque a concorrência no mercado das fintechs está se tornando cada vez mais acirrada, com empresas oferecendo cada vez mais lucros em investimentos, como o PicPay a 150% do CDI – enquanto no Nubank ele é de 100%.

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Para se destacar no mercado das finanças, o Nubank pode investir em 5 pontos capazes de gerar melhorias e consequentemente conquistar mais pessoas. As sugestões foram retiradas do canal Alex Coimbra, no Youtube, voltado para dicas de economia, tecnologia e análise de produtos e serviços.

Veja a seguir:

  1. Oferecer um plano de saúde ou de assistência médica, com assinatura mensal de baixo custo;
  2. Disponibilizar a opção de o consumidor alterar o contrato firmado na adesão ao seguro Nubank Vida. Isso porque, atualmente, não é possível mudar um acordo, apenas cancelar o anterior, o que pode afetar o prazo de carência;
  3. Oferecer um cofre de objetivos, que permite criar “subcontas” dentro da conta digital, possibilitando um melhor gerenciamento de metas e maior controle do dinheiro pelo usuário;
  4. Isentar o consumidor da cobrança da taxa de saque em espécie nos terminais de autoatendimento. Atualmente, cobra-se R$ 6,50 por transação;
  5. Atualizar o Nubank Rewards – programa de pontos da fintech – na oferta de cashback, que devolve um percentual de uma compra em saldo na conta do cliente.

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