scorecardresearch ghost pixel



Amazon abre 70 vagas de emprego em home office para grupo internacional de tecnologia

Todas as oportunidades são para o escritório da empresa em São Paulo, porém, os funcionários estão trabalhando remotamente.



A Amazon abriu 70 vagas em home office para profissionais da área de tecnologia no time internacional. As oportunidades são para diversos níveis e cargos. Desde a criação do centro de desenvolvimento em 2014, essa é a maior abertura de chances para trabalhar na empresa em funções de tecnologia.

Todas as vagas são para o escritório da empresa em São Paulo, porém, os funcionários estão trabalhando remotamente. As oportunidades são destinadas para desenvolvedores, gerentes de desenvolvimento, produto e programa e  engenheiros de qualidade.

Exigências para ocupar as vagas

Não é obrigatório ter formação universitária ou técnica para tentar as oportunidades, porém quase todas as chances pedem boa fluência em inglês. Algumas vagas oferecem exceções para profissionais que disputam vagas no nível técnico.

Além disso, a Amazon não está exigindo conhecimento em uma tecnologia específica nos cargos de desenvolvimento. Os candidatos poderão conhecer ao menos uma linguagem de programação e ter conhecimento nas bases da computação, como estrutura de dados e algoritmos.

Segundo o diretor de tecnologia da Amazon.com, Leandro de Paula, “Contratamos pessoas não pelas tecnologias que eles conhecem, mas sim pela capacidade de aprender e pelo conhecimento dos conceitos básicos, pois a tecnologia continuará mudando cada vez mais rápido”. Porém, somente nos cargos de gerência, é necessário ter a formação na área de ciência da computação e ter experiência de mais de cinco anos com gestão de times.

Inscrições para vagas de emprego na Amazon

Os interessados deverão fazer as inscrições pelo site de carreira da empresa, há oportunidades para todo o país. Após a seleção de currículos, os candidatos vão passar por um desafio de programação que deve ser finalizado em sete dias. Por último, haverá uma entrevista técnica com um engenheiro e entrevistas com membros da liderança.

Veja também: Ambev seleciona para 308 vagas de emprego na área de tecnologia. Inscreva-se




Voltar ao topo

Deixe um comentário