scorecardresearch ghost pixel



Antecipe seu FGTS: Caixa libera até três anos de benefício para saque

Trabalhadores podem antecipar até três anos das parcelas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pagando juros reduzidos.



Se você entrou em uma situação financeira complicada e precisa de dinheiro rápido e fácil, pode antecipar as parcelas do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pela Caixa Econômica Federal.  O banco libera a antecipação de até três anos de benefício com taxas de juros reduzidas.

A oferta é exclusiva para os optantes do saque-aniversário FGTS, e o valor máximo disponível para saque é de R$ 2 mil. Como o pagamento fica garantido pelo saldo das contas ativas e inativas do trabalhador, o empréstimo é liberado mesmo para quem está negativado.

Taxas e condições

A antecipação do saque-aniversário é uma modalidade de crédito com garantia, por isso garante taxas e condições mais atrativas em relação a outras opções existentes no mercado. Confira abaixo algumas condições:

  • Juros de 0,99% ao mês;
  • Juros acumulado de 12,54% ao ano;
  • Valor mínimo de R$ 2 mil para empréstimo;
  • Antecipação de até 3 anos do FGTS; e
  • Contratação 100% online.

Como contratar

Para contratar o empréstimo, acesse o site ou aplicativo do FGTS, clique na opção “Antecipação Saque Aniversário FGTS” e faça uma simulação informando quantas parcelas pretende adiantar. Se as condições estiverem de acordo com o procura, clique em “Contratar”, adicione sua assinatura eletrônica e confirme a operação.

Antes da contratação, o cliente precisa aderir ao saque-aniversário. A adesão é feita pelo site ou aplicativo do FGTS e os valores ficam disponíveis entre o primeiro dia útil do mês de aniversário e o último dia útil do segundo mês subsequente. Para que tenha validade no mesmo ano, a inscrição precisa ser feita até último dia do mês de nascimento do trabalhador.

Leia mais: Assinou carteira a partir de 1999? Correção do FGTS pode aumentar saldo no Fundo




Voltar ao topo

Deixe um comentário