scorecardresearch ghost pixel



App Santander Way libera função de recarga para celular com cartão de crédito; saiba como funciona

A nova função vai garantir muito mais praticidade no dia a dia dos usuários de cartões de crédito Santander e correntistas da instituição. Confira.



Com a popularização das fintechs, os bancos tradicionais tiveram que se adaptar ao mundo digital, e passaram a oferecer diversos serviços financeiros pelo aplicativo. O Santander, por exemplo, liberou recentemente a função de recarga para celular com o cartão de crédito pelo app Santander Way.

O serviço já é comum em bancos digitais como o Banco Inter, Nubank e PagBank, mas até então ainda não estava disponível no Santander. A novidade foi anunciada no fim de 2020, nas redes sociais da instituição.

“Se você não vai estar com quem ama nesse fim de ano, uma mensagem especial ou uma ligação vão fazer toda a diferença. Para isso, o celular precisa estar carregado de créditos, né? Agora, você pode fazer uma recarga pelo App Way usando a função crédito do seu cartão. Fácil, fácil! Ah, os correntistas Santander também têm a opção recarregar o celular utilizando o cartão de débito”, disse o banco na publicação.

Como recarregar o celular pelo aplicativo Santander Way?

A nova função vai garantir muito mais praticidade no dia a dia dos usuários de cartões de crédito Santander e correntistas da instituição. Confira a seguir o passo a passo para recarregar o celular pelo app Santander Way usando o cartão de crédito ou débito:

  1. Acesse o aplicativo Santander Way;
  2. Na tela inicial, selecione a opção “Recarregar celular”;
  3. Digite o número do celular e selecione a operadora;
  4. Informe o valor da recarga, a partir de R$ 8;
  5. Escolha a função crédito para pagar, e o valor será cobrado normalmente na fatura do cartão. Caso possua conta no Santander, o usuário poderá optar pelo cartão de débito como forma de pagamento.

Leia também: Cartão de crédito Santander SX Visa Gold é liberado com bom limite inicial? Confira aqui!




Voltar ao topo

Deixe um comentário