O Banco Bari pretende triplicar o volume de sua carteira de crédito em três anos. Do atual R$ 1 bilhão, o Bari espera alcançar R$ 3,2 bilhões em 2024. Segundo o sócio e executivo-chefe do Bari, Rodrigo Pinheiro, “temos uma operação integrada de crédito imobiliário ‘end to end’, 100% online, com todos os serviços feitos internamente”.
O Banco Bari atua em vários lugares do Brasil e, além da oferta online, dispõe de uma rede de mais de 700 correspondentes bancários cadastrados.
Pinheiro ressalta ainda que “a carteira teve expansão anual de 47% no primeiro trimestre, estamos com um ritmo de crescimento bem acelerado e é um mercado com muito potencial. Essas linhas se provaram resilientes na crise e nosso sentimento é que dá para continuar crescendo nessa velocidade”.
Diferente dos bancos tradicionais que operam o CGI, o Bari Viabiliza um crédito em que o cliente pode acessar a qualquer momento. Além de conta com um cartão de crédito com base em imóveis.
O Banco lançou a sua conta digital. Dessa maneira, além de fidelizar o cliente e possibilitar chances de cross-selling (venda cruzada, ou seja, a ação ou prática de vender um produto ou serviço adicional a um cliente), isso deve auxiliar no funding (captação de recursos financeiros para o investimento específico pré-acordado de uma empresa). O objetivo do banco é chegar em 1,5 milhão de clientes em 2023.
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