scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter oferece saque de até 90% do limite do cartão e pagamento de fatura via Pix

Instituição oferece diversos benefícios para clientes que possuem cartões de crédito Inter. Saiba mais sobre as novas funcionalidades.



Um dos primeiros bancos digitais do Brasil, o Banco Inter está sempre inovando para melhor atender a seus clientes. A instituição oferece uma conta digital completa e gratuita, conta para PJ e cartão de crédito sem anuidade, entre outros serviços. Além disso, os usuários do cartão Inter podem fazer o saque de até 90% do limite disponível em dinheiro.

Até o momento, a novidade está disponível apenas para quem possui o cartão de crédito consignado, destinado a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Com o novo serviço, o Banco Inter pretende atender este grupo, caso necessitem de recursos extras, sem a necessidade de recorrer a empréstimos em eventuais situações de emergência.

Embora haja cobrança de juros pelo saque do limite do cartão, a instituição afirma que as taxas estão entre as menores do mercado, uma vez que o pagamento da fatura é descontado direto no benefício ou salário. Desta forma, o serviço está disponível mesmo para quem tem score baixo ou está com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Para sacar até 90% do limite do cartão, basta acessar o aplicativo do Banco Inter ou ir até um caixa eletrônico do Banco24Horas, e selecionar a opção “Saque de limite de crédito”.

Pagamento de fatura via Pix

Outra novidade lançada recentemente pelo Banco Inter é a possibilidade de fazer o pagamento da fatura do cartão via Pix, sistema criado pelo Banco Central para fazer transferências e pagamentos em poucos segundos, em qualquer dia e horário.

Ao quitar a fatura usando o Pix, o limite do cartão será liberado na hora. Além disso, o cliente poderá receber cashback pela transação em até sete dias. Para ter acesso ao novo recurso, basta atualizar o aplicativo para sua versão mais recente.

Leia também: Quanto rende R$ 1 mil na poupança do Banco Inter? Confira aqui




Voltar ao topo

Deixe um comentário