scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Inter Gold: Veja os benefícios e como solicitar

Ferramenta garante mais praticidade para quem realiza transações em lojas físicas ou pela internet, como a opção de aumentar o limite automaticamente.



O consumidor que abre uma conta digital gratuita no Banco Inter tem acesso a um pacote completo de serviços. Entre eles o cartão Inter Gold, que possui bandeira internacional, função débito e crédito, cashback na fatura, pagamento por aproximação e aumento do limite manual.

Ele também é ideal para realizar compras online com rapidez e segurança. Isso porque no aplicativo do banco é possível gerar um cartão virtual, com mesmo limite e cashback, para transações pela internet mais protegidas.

Outra novidade é que o cartão Inter também possibilita o usuário pagar no crédito ou débito por meio de algumas carteiras de pagamento, como WhatsApp, Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Vantagens do cartão Inter Mastercard Gold

O cartão do banco digital conta com bandeira Mastercard, que oferece segurança e flexibilidade durante os pagamentos, combinando vantagens e promoções que facilitam o dia a dia. Confira:

  • Seguro Compra Protegida;
  • Garantia Estendida Original;
  • Mastercard Surpreenda;
  • Ofertas Especiais Mastercard;
  • Mastercard Global Service; e
  • Seguro Proteção de Preço.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Limite de crédito na hora

O Inter possibilita que o usuário atualize o limite do seu cartão pela opção CDB Mais Limite de Crédito. Funciona assim: o consumidor faz investimento em CDB no banco e tem a aplicação convertida automaticamente em limite para o cartão de crédito. O valor, inclusive, pode ser utilizado sem período de tempo. Além disso, ele pode ser resgatado a qualquer momento.

Como solicitar o cartão do Banco Inter

Interessados em solicitar o cartão Inter devem, primeiramente, abrir uma conta digital pelo aplicativo ou site do Banco Inter. Em seguida, com a conta gerada, basta enviar o pedido de cartão de crédito, sujeito à análise do histórico financeiro.

Sobre os benefícios da conta digital, destacam-se: cartão sem anuidade, saques gratuitos, TEDs ilimitadas e gratuitas, depósitos de dinheiro por boleto, depósito de cheque por imagem, Pix e investimentos.

Leia ainda: Banco Inter, PagBank ou Poupança: Onde seu dinheiro rende mais?




Voltar ao topo

Deixe um comentário