scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito sem anuidade: Veja as ofertas oferecidas por grandes fintechs

Modelo de negócio ganhou destaque nos últimos anos por trazer inovações em serviços bancários tradicionais.



Em aspectos gerais, as fintechs  – abreviação para financial technology (tecnologia financeira, em português) – são conhecidas por trazer soluções financeiras menos burocráticas e de certa forma inéditas ao setor. A começar pelos cartões de crédito sem anuidade.

Com diversas opções disponíveis no mercado, o formato vem conquistando cada vez mais adeptos. A exemplo, o Nubank, que ultrapassou a marca de 33 milhões de clientes, dos quais 21 milhões fazem uso do roxinho (apelido dado ao cartão de crédito).

Veja também: Quais são os benefícios do cartão Ourocard Fácil?

A startup ganhou destaque desde o surgimento por garantir, sobretudo, a desburocratização de serviços financeiros e maior independência ao consumidor no que diz respeito à taxas e tarifas. Além dela, podemos citar como exemplo de sucesso o Banco Inter, Neon, Digio, entre outros.

Cartões de crédito sem anuidade oferecidos por fintechs

  • Cartão de crédito Nubank: o serviço é sem dúvida o preferido da atualidade, principalemnte por ser considerado um dos pioneiros no formato sem anuidade ou com cobrança de taxas abusivas. Oferecido na bandeira Mastercard, o consumidor pode gerenciar de forma eficiente os gastos por aplicativo, realizar compras no exterior, parcelar compras, ganhar desconto na antecipação de parcelas, acumular pontos pelo programa Nubank Rewards e mais.
  • Cartão de crédito Inter: sem anuidade, o cartão permite o gerenciamento dos gastos via aplicativo, assim como o pagamento da fatura totalmente de forma online. Ademais, clientes que utilizam a ferramenta contam com programa CDB mais Limite de Crédito (aumento do limite conforme volume investimentos na conta digital), bandeira internacional, saque do limite disponível em dinheiro (modalidade consignado), entre outras vantagens.
  • Cartão de crédito Digio: assim como os demais, o serviço não conta com anuidade ou mensalidade. Ele também garante ao usuário saques nacionais e internacionais, compras na loja Digio com condições especiais, bandeira Visa, isenção de juros rotativos, não cobra taxa de reemissão do cartão e permite saque emergencial na rede Banco24Horas.
  • Cartão de crédito Neon: o cliente só paga aquilo que realmente gasta, ou seja, não há cobrança de anuidade ou taxas mensais de utilização. Clientes da ferramenta podem realizar compras online com o cartão de crédito virtual em serviços como Spotify, Netflix, Uber e iFood, controlar gastos via app e habilitar as versões débito e crédito em um só serviço.

Lei ainda: Tem nome sujo? Veja como funciona o cartão Nubank para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário