scorecardresearch ghost pixel



Confira as vantagens da conta digital AgZero do Banco Safra e saiba como abrir a sua

A conta digital oferece serviços como transferências, PIX, pagamentos, cartão internacional sem anuidade, empréstimo pessoal e consignado, saques na rede Banco24Horas e muito mais.



O Banco Safra oferece a seus clientes uma conta 100% digital, isenta de mensalidades e tarifas e sem complicações. Chamada de AgZero, a conta oferece toda a segurança e vantagens da instituição, sem a necessidade de comprovar renda.

Desta forma, é possível fazer movimentações financeiras direto pelo celular, com toda a praticidade. A conta digital oferece serviços como transferências, PIX, pagamentos, cartão internacional sem anuidade, empréstimo pessoal e consignado, saques na rede Banco24Horas e muito mais.

Confira a seguir as vantagens e saiba como abrir a conta digital AgZero:

Vantagens da conta AgZero

Por ser uma conta totalmente digital, todos os serviços podem ser realizados direto pelo celular, com rapidez e segurança, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Outra vantagem é que não há cobrança de tarifas escondidas, nem é preciso comprovar renda na hora de abrir uma conta.

Além de todas essas facilidades, ainda é possível ganhar bônus em dinheiro indicando amigos. Para isso, basta recomendar a conta para outras pessoas. Quanto mais convidados usarem o AgZero, mais dinheiro você poderá receber.

Como abrir a conta digital AgZero?

Para abrir uma conta no banco digital AgZero, basta baixar o aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e iOS. Os interessados devem fazer o cadastro na plataforma informando seus dados pessoais. Em seguida, é necessário comprovar a identidade, tirando uma foto do documento (RG ou CNH) e uma foto de rosto (selfie).

Concluído o cadastro, a conta estará pronta para uso. Para colocar saldo na conta, basta fazer uma transferência, depósito por boleto ou trazer o salário para o AgZero.

Leia também: Empréstimo banco Safra para MEI via WhatsApp: Verdade ou golpe? Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário