scorecardresearch ghost pixel



Conta digital gratuita iti Itaú oferece empréstimo fácil e rápido pelo aplicativo; Veja como ter acesso

Aplicativo do Itaú tem o objetivo de oferecer crédito aos usuários do aplicativo que estão buscando por uma linha de empréstimo com boas condições.



O iti Itaú é um aplicativo que oferece conta digital grátis que entres os serviços também libera empréstimo pessoal facilitado e com taxas menores. Por meio do app, até quem não é correntista do banco Itaú pode ter acesso ao empréstimo da instituição diretamente usando o app.

O Itaú tem o objetivo de oferecer crédito aos usuários do aplicativo que estão buscando por uma linha de empréstimo com boas condições, ainda mais levando em consideração as dificuldades causadas pela pandemia de covid-19 que complicam conseguir empréstimo mais em conta.

Quem possui o iti Itaú baixado no celular recebeu a seguinte mensagem sobre anúncio do empréstimo:

Novidades! Nesta versão, temos uma novidade especial pra ajudar você, que ainda não é correntista do Itaú, a correr atrás dos seus sonhos: chegou o empréstimo pessoal no iti!

Se você tiver crédito aprovado, pode pedir seu empréstimo e controlar tudo pelo app, de um jeito descomplicado, rápido e seguro, com taxas transparentes e parcelas que cabem no seu bolso!

Curtiu? Faz um iti ?

iti Itaú oferece cartão de crédito

O aplicativo iti oferece cartão de crédito sem anuidade que não exige comprovante de renda. A modalidade é a Platinum na bandeira Visa. Com o cartão também é possível pagar boletos, fazer recarga de celular, sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas e fazer compras e assinaturas online usando o saldo da conta.

Como abrir a conta iti Itaú: basta baixar o aplicativo iti Itaú, disponível para Android e iOS e pedir o seu o cartão. A análise de créditi leva até 5 dias úteis para ser realizada.

Veja também: CVC lança cartão com o Itaú para oferecer descontos nas suas viagens e parcelar em até 14 vezes




Voltar ao topo

Deixe um comentário