scorecardresearch ghost pixel



Evento ao vivo, online e gratuito oferta 5.000 vagas de estágio; Veja mais

Programa "Se Joga na Carreira" também contará com palestras sobre tendências e recolocação no mercado de trabalho e oferta de cursos pelo Ciee.



A Universidade Paulista (Unip) e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) irá promover neste mês o evento, ao vivo, online e gratuito “Se Joga na Carreira”. Serão ofertadas 5.000 vagas de estágio para trabalhar em empresas de vários locais do Brasil.

O programa também contará com palestras sobre tendências e recolocação no mercado de trabalho, além de oferta de cursos pelo Ciee. O evento será nos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 18h.

Vagas de estágio

As vagas de estágio são para trabalhar em empresas cadastradas no Ciee, entre as quais: Niplan Engenharia, L’Occitane e as multinacionais Egon Zehndere e Ahlstrom-Munksjö.

Palestras 

São dez conferências a respeito de profissionalização, empregabilidade, psicologia voltada para recursos humanos, negócios e mercado de trabalho. Os palestrantes debaterão temas como a capacidade de gerir e atuar em equipe, importância da inclusão e da diversidade, ferramentas para se destacar no LinkedIn, uso do marketing digital para impulsionar a carreira e informações sobre lei do estágio. 

Confira alguns dos palestrantes confirmados:

  • O diretor de negócios para serviços do Google no Brasil, Gustavo Souza;
  • o executivo de soluções de negócios da TV Globo, Pietro Troccoli; e 
  • a presidente da Associação Brasileira de RH, Karina Papa.

Para comparecer e também ver a programação completa, basta acessar o site do evento.

Leia também: IBAMA abre editais com 90 vagas e salários de até R$ 2,7 mil. Veja os cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário