scorecardresearch ghost pixel



Limite Nubank: Recebeu apenas R$ 50 no cartão de crédito? Veja o que fazer

Logo após a aprovação do cartão, o Nubank faz uma projeção dos gastos do cliente para indicar o patamar inicial de crédito.



Como alguns usuários do Nubank não estão satisfeitos com o limite atual liberado no cartão de crédito, que em alguns casos pode chegar a apenas R$ 50, a fintech publicou em seu site o artigo “Limite Nubank: tire suas dúvidas”, que explica como a análise de crédito é realizada, e o que os usuários podem fazer no dia a dia para acelerar o processo de aprovação do pedido de aumento de limite.

No artigo, a financeira afirma que informações sobre o cliente são frequentemente adicionadas a um algoritmo que um sistema automatizado de análise de crédito. O algoritmo considera os dados liberados pelo mercado, como o score da Serasa que reflete o histórico de pagamentos dos consumidores.

Veja também: Caixa divulga calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

Importante destacar que logo após a aprovação do cartão, o Nubank faz uma projeção dos gastos do cliente para indicar o patamar inicial de crédito do cliente da fintech. A partir da definição inicial do limite de crédito, o que pode dificultar na liberação de um valor maior é a falta de informações no banco de dados da financeira sobre o cliente.

Por esse motivo, para receber um limite mais adequado de acordo com seu perfil, o Nubank publicou sete dicas que te mostram o que fazer para acelerar o processo de aprovação de mais limite no cartão de crédito. Confira logo abaixo:

6 dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

  • Explore ao máximo o limite atual do cartão
  • Faça pagamentos antecipados de parcelas
  • Não atrase o pagamento das faturas
  • Mantenha a renda atualizada no aplicativo
  • Corra do crédito rotativo
  • Concentre os seus gastos no cartão Nubank

Veja também: Junto com Apple e Twitter: Nubank está na lista das 100 empresas mais influentes do mundo




Voltar ao topo

Deixe um comentário