scorecardresearch ghost pixel



Nubank entra na lista de 50 empresas globais que transformam a economia e a vida das pessoas

Com mais de 35 milhões de clientes, fintech é considerada hoje o maior banco digital independente do mundo.



Há oito anos no mercado, o Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. O método para isso foi aplicar gratuidade em alguns serviços financeiros bancários básicos, como cartão de crédito e conta digital.

A inovação ao longo do tempo rendeu à empresa uma posição na 9ª edição da Disruptor 50, lista mundial de empresas privadas responsáveis por transformar a economia e a vida das pessoas. O reconhecimento foi feito pela CNBC nesta terça-feira, 25.

O Nubank, inclusive, é a única empresa da América Latina a figurar no ranking. A empresa ocupa posição #40 ao lado de outras famosas do mercado, como o Discord e a Brex (fintech criada por brasileiros no Vale do Silício – Estados Unidos).

A lista da CNBC foi elaborada por uma equipa de mais de cinquenta escritores, repórteres, editores e produtores do canal de assinatura voltado para economia e negócios. Para chegar ao ranking final, foram avaliadas mais de 1.500 empresas e startups privadas.

Considerado hoje o maior banco digital independente do mundo, e uma das cinco empresas latino-americanas de serviços financeiros mais valiosas, o Nubank possui mais de 35 milhões de clientes e crescendo cada vez mais.

Leia ainda: Nubank liberou função muito útil, mas cuidado!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário